Pior momento da minha vida , me ajudem por favor?

Tenho 16 anos e Sempre fui o cara da turma , mais boa pinta , que sempre fico com meninas mais bonitas , mas as coisas mudaram , e meus amigos tao td com mina e eu sozinho , dai peguei uma gripe muito brava e parei de treinar da musculaçao por 2 semana ( ja tenho 6 meses de treino ) , e a dois dias percebi que meu penis nao ficava mais ereto , ,e entao fui me masturbar , me masturbei e ejaculei com ele mole , hj fui fazer o teste pra ver se tinha voltado ao normal ,entao fui me masturbar e ele inves de ir pra cima , fico segundos duro pra frente , O q esta acontecendo comigo , o q eu posso fazer ?

Comments

• procure um medico por causa de seu penis!quanto ao resto a fama vai mais rapido do k vem e as meninas nao gostam de meninos k as usam e deitam fora nao gostam de ser escolhidas mas sim de ser amadas mude de atitude e tudo votara ao normal!

• Isso pode ser psicológico...

Relaxa um pouco...

• Vou te dar um conselho muito simples, de um descanso para o seu companheiro, ou é excesso de prática ou estresse, relaxa e de alguns dias de descanso, se não voltar procure um médico.

• O que vc pode fazer é entregar sua vida para Deus. pelo que vc disse, sua vida gira mais em torno de você do que de outra coisa. Coloque Deus no centro, sou prova que funciona, se quizer te ajudo com isso

• você é muito novo, e parece que a situação que você está passando é pisicologico tire as dúvidas e vá a um médico.

• Olha, vc pode procurar um médico, não precisa ter vergonha, pois nós meninas procuramos um ginicologista muito cedo,o seu médico te aconselherá, fique tranquilo, pode ser uma fase, isso vai passar.

Sign In or Register to comment.