Acreditem a cachorrada continua governo vai dar nosso dinheiro pra salvar bancos ?
Eu fui pras ruas com seus donos Peddir impeachment de FHC por ele ajudar bancos que poderiam quebrar, e ontem por medida provisoria os bancos em sutuação dificil vai ter dinheiro nosso.
MARIA CRENTE MINHA QUERIDA MINEIRA HÁ 10 ANOS ATRAS VC C=ACREDIATRIA QUE ISSO FOSSE POSSIVEL?
Update:contas complexas, compras curiosas.
Leandro Kleber
Do Contas Abertas
Leia os últimos "Carrinho de Compras":
Presidência da República compra grampos e grampeadores
STF reserva R$ 1,6 milhão para a compra de 11 omegas
Câmara reserva R$ 2,3 mil para compra de 88 chuveiros
STF reserva R$ 20,9 mil com compra de ventiladores, circuladores de ar e telefones digitais
Senado reserva R$ 10,2 mil com compra de carrinho de chá e aluguel de piano
STF reserva R$ 67,7 mil para reformar 32 sofás e poltronas
Câmara reserva R$ 13,7 mil com compra de xícaras de café e adoçantes
Abin reserva R$ 190,00 com compra de jogos de panelas
QUER MAIS TEM UM BÁU CHEINHO
Update 3:ECONOMIA
publicidade
Lula critica Bush por plano de ajuda aos bancos
Hermano Freitas, Portal Terra
OSASCO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou neste sábado, o colega americano George W. Bush pela forma como está administrando a crise nos Estados Unidos. Em discurso em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, Lula afirmou que Bush quer apenas ajudar os bancos e não os americanos que perderam suas casas.
Comments
Realmente chezinho, o analfabetismo politico provocado pela longa ditadura e seus filhotes até 2002, criou gente assim, sem ideal, sem noção do que fala e escreve, só para aparecer e criar discórdia.
E ainda usa o nome de baluarte da moralidade.
Só pode ser um infeliz e ressentido, daqueles que devem ser chamados popularmente de
VIUVAS DO FHC.
E vc achou que o governo ficaria de braços cruzados sem dar uma "mãozinha" para os bancos? Salvem os banqueiros e deixe o povo morrer no corredor de um hospital público. É assim que nosso dinheiro é tão bem utilizado.
Abs
É, primeiro vocês compararam o lula ao fidel, depois ao Chavez, depois ao Evo, agora chegaram ao cúmulo de compará-lo com o Bush. Assim também já é gozação! Não acham?
De certo – como você rezam, oram, fazem fisgas e (desculpem os macumbeiros) até macumba para que o Brasil afunde na lama que vocês e seus heróis produziram e produzem por mais de 500 anos – devem estar esperando um Catrina aqui no Brasil para ver se o Lula vai ou não vai fazer como o bush e não usar dinheiro público para socorrer os pobres.
Eu que já nem quase tenho fé, peço a deus para me proteger... de vocês.
Se o governo não socorresse os bancos você também criticaria!
Resolve-se socorrer vocês criticam, não da pra entender definitivamente!
Mas uma coisa é certa, você nem entende de política econômica, fala pelo nariz é mais um da direita que vive em função de atacar o governo!
Acredito que é bem melhor para o país, tentar salvar a economia do que deixar o caos espalhar.
Aliás, se essa crise fosse no governo FHC o Brasil já teria quebrado, dólar a R$ 4,00 risco país la na casa do chapéu e etc....
Graças ao governo a divida de US$ 30 bilhões que o Brasil devia ao FMI, fruto da gestão desastrosa de FHC hoje esta paga e o país não deve mais nada ao fundo,
Agora quem decide política econômica é o governo, em tempo pode ficar tranqüilo, pois não tem mais ninguém da era FHC nesse governo para levar o Brasil ao caos como foi antes!
Sobre o STF, da um toque no Gilmar Mendes manda um e-mail pra ele em relação ao seu inconformismo ele é da direita talvez te ouça!
Abçs!
É isso aí, amigo. Meu pai sempre dizia, nunca fale "dessa água não beberei!". Se essa crise estivesse acontecendo num dos governos passados e o governante do momento socorresse os Bancos, o PT saia às ruas, juntando todos os debilóides do país e mais o MST esbravejando que estava errado, que nosso dinheiro estava indo para os ricos, etc..., Hoje, vivenciando a situação dos antigos governantes, agem da mesma forma, porque eles não têm idéia própria e nenhuma fórmula mágica para segurar os problemas da crise, então vão tomando exatamente as mesmas providências dos anteriores! Isso é o que dá eleger um inculto, sem sequer um rascunho de plano de governo e ajudado em todos os ministérios por pessoas que tudo o que sabem fazer na vida é assaltar, matar e sequestrar. Nunca pensei que ia me divertir tanto, nesse governo! É uma anedota interminável, rs rs rs
Ps- quando falo que ajuntariam os "debilóides" estou me incluindo nessa classe, porque já fui debilóide também fazendo passeatas e me arriscando por acreditar nesses "iealistas" de meia tigela. Abraços.
Florestan, (você não merece esse Nick), o que tem o STF, que é representa o poder judiciário, ou com o Senado e a Câmara, com o executivo que é onde está o PT? Analfabeto político.
Oi Florestan,
Os bancos brasileiros ou dos países dos cumpanheiros????? por que ele nada faz pelo Brasil, agora se vai aplicar dinheiro para salvar nossos bancos, ainda bem, desde que eles devolvam...claro!!!!!
Primeiro ele critica os outros e depois faz igual, mas ele tem de consultar o congresso nacional antes de tomar qualquer atitude, caso contrário vamos lhe dar um impeachment porque estamos num país democrata, ele que vá aplicar sua ditadura totalitária na Venezuela...
Um abraço,
Floresta,
O modelo economico do Lula e o plagio . Este cara nunca abriu um livro, muito menos relatorios ... "ler e um negocio muito chato..." disse o academico Mula da Silva.
A anta quer mesmo salvar a pele do seu time.
Bjs da Gigi