Quando uma menina fica passando muito a mão no cabelo ela está afim de você? 10 Pontos?

Enfim, minha tia da terceira idade ia ter uma festa comemorativa de 2 anos do projeto da ginastica da terceira idade (sei lá se esse é o nome). E ela me convidou. Me disse que ia ser um lugar maravilhoso, um lugar grande.. bem, no final, não era nada disso. Tava entediante aquela festa, então eu vi a filha da professora de ginastica, que é mais da minha idade, bonita, e estava entediada também. Então fui conversar com ela pra ver se conseguia me divertir um pouco. Não tentar ficar porque no meio de uma festa da terceira idade não ia pegar muito bem. Só que enquanto estavamos conversando ela não parava de passar a mão no cabelo, de 10 em 10 segundos, e no final da festa disse que era pra eu ir lá na casa dela depois. Quando uma menina fica passando muito a mão no cabelo é um sinal que ela está afim de você?

10 Pontos.

Update:

kkkkkkkkk Senhorita, é um modo de falar kkkkkkkkkkk

Comments

  • O cabelo tb é um sinal, mas os olhos e a atenção dela pra vc são os principais... Se unir todo esse conjunto, vc terá uma resposta melhor. Geralmente, mexemos com o cabelo pq nos sentimos intimidadas, não sabendo o que fazer com as mãos, com os pés, onde olhar... e o cabelo é uma boa saída. Mas como eu disse, é preciso analisar os outros sinais, e vc mesmo nos relatou que ela te convidou pra ir na casa dela, não é? Quer sinal maior que esse? rs Boa sorte!!!

  • Pode ser q ela tenha algum tic nervoso pq em 10 em 10 segundos kkkkkk

  • É sim !! Sinal q ela quer q eu cabelo fik bonito e assentado para vc ' :D

    Parabéns hemmm !! Hmmmmmm vaai namooraar née ?? Kskskskksskskksksksks

    Brincadeiraa

    Bjs boa sorte !

  • É sim! Pode investir nela que ela tá afim de você :)

  • nah... isso quer dizer que ela gostou do seu cabelo kk porém há uma pequena possibilidade, porém, mulher não é atraída por facilidade (para ela, se tem facilidade, não vale apena...) então vá com calma... mas não lerde tbm... apenas espere a deixa certa, tipo quando falarem de relacionamento... uns flertes caem bem ;)

    boa sorte, e cuidado para não entrar no exército da friendzone

  • Ela só faltou gritar que está te dando uma chance kkkk...

  • ela está afim de vc sim, cara n deixa passar que vai se dar bem, acredite tenho bastante experiência :)

  • é piolho

  • Nada a ver, pode ser mania! Eu tenho mania de passar a mão no cabelo de segundo em segundo, é automático e não significa um sinal de que estou afim do cara, é só mania.

  • ta na boa vai pegar a filha da professora

Sign In or Register to comment.