O que você deixou de fazer depois que se converteu ao Cristianismo?

Vejo sempre algumas pessoas falando que se o que acreditamos não for verdade, então teríamos desperdiçado uma vida inteira por causa da religião.

Bem eu deixei de gastar todo meu salário com balada e cachaça. Agora dou 10% para a igreja e consigo pagar minhas contas e viver bem melhor.

Eu também deixei de fazer exposição do meu corpo e de trair o meu esposo. Isso foi muito bom por que hoje o meu casamento foi transformado e o nosso amor cresceu muito mais, sem contar que eu não passo mais frio quando saio de noite. E hoje me sinto completa e não preciso mas que ninguém fique mexendo comigo ou afirmando a minha beleza só para eu ficar com auto estima.

Deixei de passar tanto na TV (assistindo programas sem cultura como por exemplo o BBB) e agora leio muito mais, não só a bíblia como diversos livros.

Deixe de dar selinho nas minhas amigas por que eu nunca tive nenhum vestígio de homossexualismo mas fazia isso por que todo mundo fazia e eu achava engraçado (parei de ficar imitando os humanos para imitar Cristo)

Hoje tenho mas tempo para ficar com os meus filhos, cuidando, educando e dando todo o carinho e atenção que eles merecem.

Deixei de falar palavrões e hoje percebo que as pessoas já me vêem com outros olhos por essa simples mudança.

Passei a respeitar e honrar mas os meu pais (mesmo não morando mais com eles)

Hoje me sinto feliz por que estou rodeada de pessoas que são de bem com a vida. Que amam viver e que não ficam jogando ninguém para baixo.

Se isso tudo é ruim para a vida de uma pessoa... ENTÃO VOCÊS ESTÃO PRECISANDO REVER OS SEUS CONCEITOS DO QUE É SER INTELIGENTE.

DEUS MUDOU A MINHA VIDA E HOJE SOU COMPLETA!!!

Update:

Nossa, povo de cabeça suja.

1° Quando disse que trai o meu marido vocês já ficaram imaginando eu e um monte de outros cara numa ****** não foi? Aff se vocês não sabem, traição não é só quando chegamos as vias de fato. Um pensamento impuro com outra pessoa é traição, um flerte é traição, um simples selinho em outro homem é traição. E foi esse o sentido que eu dei, quando disse que deixei de trair o meu marido.

2° Eu não era a melhor pessoa do mundo, mas quem não teto de vidro que atire a 1° pedra!

3° Eu não quis levar o meu marido ao ridículo quando postei isso, ele sabe muito bem do meu passado como eu também sei dos podres do passado dele, mas isso tudo é passado nós já nos perdoamos e agora demos uma oportunidade para nós dois para sermos felizes.

Comments

• ...conhecerei a verdade e a verdade vos libertará...

Lembre-se o mais importante é que você conheçeu a Jesus Cristo,o resto é consequência,vida Cristã não é facil,é a melhor vida que podemos ter,Deus te abençoe

Deus concertou coisas na minha vida por exemplo:

Balada,acabo

Esse negócio de ficar tratando mulher como objeto foi-se

Palavrão,adeus até nunca mais

Ir pra Igreja pra ouvir a mensagem só no Domingo pra mim ta pouco

Mensagem no culto pra mim é o melhor momento

Orar pra ver se um relacionamento vai da certo é muito melhor do que consultar os amigos

Mas hoje vivo naquele momento,horrivel de um cristão medo de cometer o pecado imperdoável,medo de ter cometido apostásia,medo de perder a salvação,ouvindo um silêncio,crise de fé,buscando a Deus nas orações...mas não sai da Igreja e nem abandonei a minha fé,ainda to buscando a Deus

Eu ainda creio que esse silêncio vai acabar,em nome de Jesus

• Nasci e cresci em um lar CRISTÃO, e nunca fiz o que tu fez,

Nunca trai meu marido, nunca expus meu corpo, nunca dei selinhos em mulheres e nem em homens, nunca andei semi- nua a noite, e falava e falo palavrão quando estou irritada, nunca assisti bbb.

Sempre fiz tudo o que gosto, sempre fui e vou a praia de biquíni amarradinhos, sempre usei mini blusa e mini saia sem ser fulgar, sempre li livros, sempre assisti a filmes de todos os gêneros, sempre respeitei e honrei meus pais, avós, tios e irmãos, e tudo isso sendo cristã.

O que tu fazia antes não era porque tu não era "convertida", mas sim, porque tu eras uma mulher fulgar, fútil, e sem caráter, e, era por isso que tu te depravava, e levava uma vida imoral!!!

O que somos, muitas coisas vem de NÓS MESMOS, de NOSSA ÍNDOLE!!! abraços!

• Eu nasci em um lar Cristão.

A minha educação sempre foi baseada nos princípios da lei de Deus.

Sempre fui Cristão.

A única coisa que mudou foi que um dia resolvi mudar de religião, mas continuo Cristão.

• Deixei de ir aos cultos 2 vezes na semana.

Ganhei tempo para relaxar.

Não porque eu gostava de ir, mas sim porque minha mãe me obrigava.

• mas isso tudo não é de religião mas,sim de educação e também as vezes você parou de fazer isso porque ficou um pouco mais velha e caiu na real.

Não é porque você é ateu que você é um drogado ou cachaceiro que bate na mulher e deixa o filho passando fome!!!

• Ô irmã, eu larguei as dorgas e o sexo selvagem. Hoje eu só assisto Valdemiro e fico no básico mamãe e papai. Já é uma conquista e tanto não acha?

• Deixei de pensar, mais felizmente voltei rsr

• Eu vivia uma vida "normal" antes de Cristo. Hoje deixei de ser escrava do pecado e vivo uma vida plena.

• Glórias à Deus, belissimo seu testemunho!

Simplesmente tudo isso me aconteceu também e sou muito feliz!

Um ótimo dia para ti.

Sign In or Register to comment.