10Pts! Posso copiar jogos pro PS3 com esse destrave ?

Tenho o Multiman instalado no meu PS3 com a CFW 3.55

O que eu quero saber é : Posso alugar um jogo e copiar pra ele ? Ou posso comprar jogos piratas e rodar nele ?

Ahh! E eu não sabia mas esse Multiman não é especificamente um destrave e sim um programa que serve pra iniciar,fechar e excluir jogos (Se alguém souber dessa informação confirma por favor)

Obrigado.

Update:

Quando eu falo copiar pro PS3 eu falo pro HD.

Comments

  • Olá,

    Já existe sim desbloqueio pro PS3, tanto que um dia o meu já foi desbloqueado mas agora eu tenho o meu bloqueado.

    Se vc baixar o um desbloqueio que tenha o multiman, pode copiar jogos originais pro HD e jogar como se fosse pirata. Alugue, baixe, pegue emprestado, whatever, mas vai conseguir.

    Espero ter ajudado.

  • fala serio, vc tah viajando hein!!!! eh impossivel Xbox eh Xbox e PLay 3 eh play 3, vc tah loco!

  • sE VC TEM UM XBOX 360 NÃO DEIXE DE COMPRAR ESSES JOGOS.

    1-Call of Duty mordem warfare

    2-call of duty black ops

    3-Bioshock 2

    4-Battlefield bad campany

    5-Assasine Cred

    6-Geas of War 2

    7-Medal of Honor 2010

    8-Raimbow six vegas

    9-Call of Juarez

    10-F.E.A.R 2

    11-Red Dead Nightmire

    todos tem xbox live

  • aff, bando de noob q te responde.

    Tenho um x360, mas meu amigo tem um ps3, ele comprou um tipo de um pendrive, q é uma destrava pro ps3, pelo q ele me disse e eu vi na casa dele, precisa de ao menos um original, senão o ps3 não reconhece, ele liga o ps3 e fica apertando o botão de tira o CD, ai lê o pendrive. no menu do ps3, tem um lugar onde ele baixa os jogos e envia através de um cabo ou programa (não lembro agora), e os jogos ficam no hd. Realmente existe.

    Infelizmente não posso te ajudar mais pq não sei mais sobre o assunto, até pq, não tenho ps3.

    flw

  • nem e ta na categoria errada aqui e xbox mano

  • não da, e o ps3 não consegue rodar jogos piratas

  • nao tem como ainda

    eu espero ter po is eu to quereno comprar um para mim

  • ps3 não roda jogo pirata.e pra copiar jogos vc tem que ter um leitor de Bluray no seu pc

Sign In or Register to comment.