Sou muito bom no gol pelo o que o povo fala né gente e vocês podem mim ajudar em algum teste em brasilia de algum time profissional ?
kara vc pode ser sim basta ter fé....hj no futebol temos mtos goleiros baixos como barthez valdez em fim mesmo que vc naum cresça mt sempre tem chance ....basta acreditar em vc e n desistir mesmo q as criticas venhamm......vlw,abrç
se vc tiver facilidade vc conserteza consegue
BEM,ALTURA VC TEM
Cara, se é o que você realmente quer , COM CERTEZA você vai conseguir . Basta você QUERER e Acreditar Em DEUS.
Futebol é psicológico, um dia você ta bem , outro mal.
Talvez jogador de basquete
rsrsrsr
BjOOOOOOOO
Vai na fé.
Para EU ser goleiro, mim não é nada.
Você tem 1,70 com 12 anos?
Eu tenho uma amiga que vai fazer 11 mes que vem e ela mede 1,71. mas todo mundo chama ela de gigante
Sim, vc dá pra goleiro :99
Boa altura. Vai com fé. =]
Comments
kara vc pode ser sim basta ter fé....hj no futebol temos mtos goleiros baixos como barthez valdez em fim mesmo que vc naum cresça mt sempre tem chance ....basta acreditar em vc e n desistir mesmo q as criticas venhamm......vlw,abrç
se vc tiver facilidade vc conserteza consegue
BEM,ALTURA VC TEM
Cara, se é o que você realmente quer , COM CERTEZA você vai conseguir . Basta você QUERER e Acreditar Em DEUS.
Futebol é psicológico, um dia você ta bem , outro mal.
Talvez jogador de basquete
rsrsrsr
BjOOOOOOOO
Vai na fé.
Para EU ser goleiro, mim não é nada.
Você tem 1,70 com 12 anos?
Eu tenho uma amiga que vai fazer 11 mes que vem e ela mede 1,71. mas todo mundo chama ela de gigante
Sim, vc dá pra goleiro :99
Boa altura. Vai com fé. =]