Me ajuda preciso de conselho?
gente eu tava namorando tinha 2 anos terminamos em abril e eu começei a namorar ocm outro e tive relacoes ai terminei e eu e meu ex voltamos sabe eu to tao mal por ter ido pra cama com outro pq eu e ele tinhamos perdido a virgindade junto sabe. e ele disse que a menina so pego no pau dele e ele nao transo com niguem.. ele ta me tratando tao bem. e eu to com isso na cabeça to mt mal por ter ido pra cmaa com outro e eu ser a unica dele isso ta ate dificil de confiar.. me da conselhos obrigado
Update:ele sabe q fui pra cma com outro eu contei tudo pq ele pediu .. e ele falo q fico com 4 meninas.. tipo ele foi mt sincero mas eu nao sei oq ta acontecendo o motivo desa disconfiança
Comments
saia dessa !
Ah tá, jurando que ele tá falando a verdade...
se el te aceito nao tem problema
e se vc foi pra cama, com outro
tire o atraso com ele fara vc e ele,
se sentir melhor
Nao acredita nele não,. Homem é tudo cafajeste. E agora que já aconteceu nao tem como voltar no passado, mas a decisao é tua.
se livre dessa conciencia menina ja foi
somente mude e pronto vai carregar isso contigo ? nao se arrependeu ? entao ta tudo certo.
somos falhos mesmos.
Deus nao se agrada disso de ir pra cama. espere o casamento, lute contra a carne.
TENHA DEUS EM SUA VIDA, SEJA DELE E ELE VAI CUIDAR DE VC E DE SUAS COISAS. VAI TE DAR ALGO BOM.
DO MESMO JEITO QUE LUTAMOS CONTRA A CARNE CONTRA O QUE NAO AGRADA A DEUS LUTE VC TAMBEM PARA MUDAR DE VIDA. ( HOMOSSEXUAIS )
TA ESCRITO QUE SEM SANTIDADE NINGUEM VERA A DEUS.
EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.
Quer ir pro Céu passe a buscar a Deus.
falta de buscar a Deus, o inimigo a carne.
o homem voltado pro pecado e que busca pouco a Deus esse nao consegue escapar da carne. e nem vai conseguir
so consegue isso quem batalha PRATICANDO A SANTIDADE.
PRATIQUE A SANTIDADE E VAI FREIAR A CARNE E VAI DOMINA -la
joao 17: 17 A tua Palavra é a Verdade.
EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.
APoc e o seu nome é a Palavra de Deus.
na Biblia que fala que Deus criou o homem, daonde vc acha que veio o primeiro homem ? FOI DEUS A PALAVRA É A VERDADE E MUITAS COISAS ESCRITA NELA SE CUMPREM EM NOSSOS DIAS, JESUS VEM. BUSQUE SUA BENÇÃO. ORE PEÇA DELE FÉ.ETC.
JESUS DISSE SEJAIS SANTO PORQUE EU SOU SANTO...
A QUESTÃO AE É . OBEDECER A JESUS
EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.
VIVA NO PROCESSO DA SANTIFICAÇÃO,
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9). ...
NÃO PEQUE CARNALMENTE.. LUTE PARA PARAR COM ISSO. ORE PEÇA A DEUS. QUEIRA.
E PRATIQUE A SANTIFICAÇÃO. Faça isso e vai vêr se não encontra Deus. nas trevas não vai encontra lo. porque Deus é Luz, é Santidade. e OUTRA NA ESCURIDÃO, TREVAS,PECADO, O HOMEM NÃO ENXERGA NADA, OU ENXERGA ? A PALAVRA DIZ QUE O MUNDO ESTA NO MALIGNO. OU SEJA VIVENDO NA ESCURIDÃO, TREVAS. O MUNDO NÃO TA ENXERGANDO NADA. não tem como enxergar nas trevas busque a Luz. e Vai enxergar o Deus Invisivel JESUS VAI VOLTAR.
JERemias 33:3 Invoca me e responder te ei anunci ar te ei coisas grandes e ocultas que não sabes,
AS PESSOAS NAO BUSCAM A DEUS E POR ISSO NÃO SABEM QUE ELE É REAL E QUE JESUS VAI VOLTAR.
O ESPIRITO ESTA PREPARADO MAS A CARNE É FRACA
E O SALARIO DO PECADO É A MORTE
O INIMIGO ESTA AO DERREDOR BUSCANDO A QUEM POSSA A TRAGAR
E ELE VEIO PARA FAZER MAL A PESSOA
VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR.
QUANDO FICAR PERTO DA CARNE PERCEBA ISSO. VOCÊ VAI PERDER O CONTROLE, VAI PECAR E VAI ENTA}RAR EM DIFICULDADE ESPIRITUAL...
NEM PRECISA CHEGAR PERTO DA CARNE PRA SABER QUE É ASSIM, POIS JA SABEMOS.
A CARNE TEM SEUS PRAZERES MOMENTANEOS MAS NÃO LEVA PRO CÉU ANTES DESANIMA VC A BUSCAR A DEUS, TE TRAZ FRIEZA ESPIRITUAL E DOR, POIS O ADVERSARIO PASSA A AGIR EM SUA VIDA . ( DEU BRECHA) E ELE VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR...
O MUNDO ESTA NO MALIGNO
E ESTÃO SENDO DESTRUIDOS, CASAMENTOS, VIDA SENTIMENTAL, VICIOS, DOENÇAS,OPRESSOES ETC.
Bom....vai saber se o que ele disse é verdade. Mas tem coisas que mulher não conta pro namorado. Tipo com quantos ja transou. Só se o casal tiver a cabeça muito aberta e levar numa boa. Mas se vc acha que ele vai ficar chateado, não conta. Deixa quieto. Vc não fez nada de errado. Vcs não estavam juntos.
Campanha “Ganhei 2 pontos por não responder nada!”
……..|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
……..|……….2 Pontos …..|||”|”"__
……..|__________________|||_|___|)<
……..!(@)’(@)”"”"**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!
vc realmente acreditou nisso??? me poupe né. cai nessa não ele só quer te prender.