Você não acha que wrestlers como Rey Mysterio e Christian estão na hora de se aposentar?

Eu acho isso por que eles não merecem ficar jobbando para John Cena, Randy Orton e etc... Pois fazem parte da historia da empresa, e por causa de suas idades, não tem condições de entrarem em uma feud, pois sempre se lesionam e não tem sequencias...

Comments

• O Rey talvez mais o Christian acho que ainda não,ele consegue fazer boas lutas ainda tem um bom fisico e tecnica,nem parece que é um quarentão. Ele tem muita gasolina no tanque e acho que ele deve aproveitar isso ao maximo em quanto poder.

O Rey já é outra história,lesões prejudicaram sua carreira e ainda prejudicam tanto que ele estava se recuperando de uma.

Quando ele se aposentar certamente vai dexar saudades de sua carreira,que não foi cheia de titulos mais em questão de ring foi um dos melhores.

• ☻ Entendo seu ponto de vista, você tem razão de certa forma. Porém na hora de se aposentar eu acho que ainda não... eles tem mais um pouquinho de lenha pra queimar, e são dois caras que tem uma enorme identificação com o público, o Rey Mysterio é um dos que mais vende "trossos" dele (máscara, boneco, camisa e coisas do tipo), e mesmo ele estando meio inativo, ele da muito lucro a WWE, e outra é que não tem nenhum outro wrestler do estilo dele... quando falo estilo, me refiro a estilo de modo geral mesmo, o mais próximo é o seu parceiro Sin Cara, porém o último ainda tem que ganhar muita coisa pra chegar ao nível do Rey, mas talvez realmente ao final do contrato dele, não vou ficar surpreso caso ele não renove. Já Christian talvez esteja vivenciando sua última temporada na WWE, já rodou muito também, acho que ele não vai viver nenhum outro momento como aquelas feuds com o Orton anos atrás ou sua época de ECW, essa feud com Del Rio nem foi muito boa, mas Christian ainda é um bom wrestler, pode ajudar a WWE em mid-cards, mas também não ficarei surpreso se ele sair brevemente.

• Rey Mysterio > Já tem 38 anos,deve se aposentar urgentemente porque não tem mais físico para continuar no Pro-Wrestling,inclusive no seu retorno do ano passado,teve que usar uma espécie de "T-Shirt" para disfarçar o peso elevado,seus joelhos estão detonados de tanto serviço pesado ao Wrestling.

Deve se aposentar.

Christian > Acho que o Christian tem algum "gás" para continuar no PW,apesar de ser um "quarentão" e ter apresentado algumas lesões nos ültimos anos, ele pode ser decisivo em algumas storylines,por isso não o aponsentaria.

Não deve se aposentar.

• Sim, mas no caso desses dois só o Rey Mysterio, que deve se aposentar em breve pois suas lesões aparecem a cada retorno seu, não consegue fazer uma boa sequência e o melhor para o Rey é a sua aposentadoria, esta cansado e merece descanso.

O Christian também vem tendo uma sequência de lesões, mas ainda tem um bom condicionamento físico para idade, oque é diferente de alguns, Christian ainda tem condições de lutar até uns 45 anos ou mais regularmente, é só apenas pegar mais leves em suas lutas e não tentar qualquer tipo de Spot. Christian é um bom wrestler, e se cuidando bem pode lutar bem por uns 2 ou 3 ainda.

• O Christian não, ainda tem boa forma, ainda é capaz de fazer boas lutas, o que falta ao Christian é apoio dos bookers, já o Rey Mysterio sim, o Rey Mysterio não consegue ter uma sequencia de lutas hoje sem se lesionar

• Infelizmente Rey Mystério está chegando em fim de carreira mesmo.

Christian ainda tem um gás de sobra, ainda dá pra fazer coisas notáveis na WWE.

O que me intriga na comparação entre ambos, é que tem praticamente a mesma idade, Christian é um ano mais velho. Agora, com tão pouca diferença de idade, repare que Christian está bem melhor fisicamente do que Rey, mesmo sendo mais velho.

A despedida de Rey nem deve demorar, será uma perda enorme pra WWE. Pra vc ter uma noção, fiz uma pergunta esses dias sobre quais foram os 4 maiores High Flyers de toda a História da WWE, e todos (ou grande maioria) disseram que foi Rey. (http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av... ) Uma perda realmente enorme. Uma carreira magnífica desse mexicano, venceu o que tinha pra vencer, e passou por grandes Feuds e Story Lines. Infelizmente, as lesões atrapalharam muito sua carreira nos ringues, tanto é que acho que se não tivesse sofrido esta última lesão, ele e Sin Cara seriam os Tag Team Champions da WWE atualmente.

Já Christian quem sabe possa ter um ou dois anos pela frente ainda, ou quem sabe até bem mais, um grande Wrestler, que num futuro próximo, será uma enorme perda também, que passou por Feuds e confrontos memoráveis, e formou com Edge uma das melhores Tags de todas na época da Attitude Era.

Quem não se lembra dessa lutassa?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detai...

Pra muitos (inclusive eu) a melhor luta de escadas de todas, veja o vídeo e vc vai saber do que estou falando, é só os melhores momentos, 4 minutos apenas. (recomendo que veja, muito bom)

Desde esta época Christian aparece bem na WWE, será uma grande perda num futuro próximo também.

Vlw!

• Rey Mysterio se for para continuar lutando assim,sem forma física e cheio de lesões é melhor que se aposente mesmo.Não tenho dúvidas que é um grande wrestler,mas acho que o tempo de Rey Mysterio já passou e este não tem mais necessidade de fazer dietas e cirurgias todo o tempo.

Sou contra a aposentadoria de Christian.Este está de certa forma novo e ainda não fez o que ele merecia dentro da World Wrestling.Acho que ele poderia ainda ter muito bem seu tempo de vangloria conquistando um título primário de preferência e com um reinado decente.Sua aposentadoria ainda está longe.

• SE REY MISTERIO SAIR SO ASSISTO A WRESTLEMENIA POR CAUSA DO TAKER FHODA-SE SOU O FANBOY DO REY MISTERIO.

Sign In or Register to comment.