minha namorada, tranzamos ..?

eu e minha namorada, tranzamos no dia 12/05 sem camisinha, mais ela estava mestruada e no dia 13/05 ela tomo a pirula do dia seguinte, mais até o final do mes 05 nós continuamos transando mais só que com camisinha , e sempre depois de gozar , eu enchia um pouco a camisinha , para ver se tinha furado o coisa parecida, e não estava tava tudo ok , hoje é 16/06 e minha namorada ainda não mestruou , ela foi no médio fazer o exame de urina e deu como "positivo" , mais como minha namorada ficou em panico , nao deu pra proceguir ela vai te que voltar amanhã pra fazer uma transvaginal , o dr , falou que nao é 100% de certeza e que ele acha quase impossivel pelo que ela falou , mais como ela nao mestruou ainda , os hormonios dela tão agitado por isso que deu positivo , amanha ela vai fazer a transvaginal, pelo o que eu citei acima , será que ela ta gravida, ou esse atraso ela pq ela tomou a PDS ainda mestruada ?

Comments

• ACHO QUE ELA NAO ESTA NAO

COM CERTEZA É SÓ UM ALARME FALSO

• Olha cara, eu acho que não, pois a pílula do dia seguinte altera a menstruação, mas tome cuidado da próxima vez, e se ela estiver assuma..

• Jeremias 33:3 Invoca me e te responderei anunciar te ei coisas grandes e ocultas que não sabes.

BUSQUE A DEUS MOÇA E VAI VÊR QUE DEUS É REAL.

O MUNDO ESTA NO MALIGNO TREVAS PECADO. NAS TREVAS NINGUEM ENXERGA NADA. É POR ISSO QUE O MUNDO SEGUE ESSE SISTEMA, VIVENDO SEM PRINCIPIOS E SEM LIMITES COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE.

A SALVAÇÃO FOI ANUNCIADA A VC.

DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENVIOU O SEU FILHO AMADO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA.

JOAO 1: VIM PARA OS MEUS MAS OS MEUS NÃO ME RECEBERAM.

JESUS ESTA VIVO E CONTINUA CHAMANDO O HOMEM, PROCURE INCLINAR OS SEUS OUVIDOS A VOZ DELE.

Saia desse sistema querido . esse sistema da pessoa que vive no mundo

sem ligar para Deus sem ligar para o que fala ou o que faz busque a Deus e vai saber que ele é real.

o inimigo anda enganando as pessoas JESUS VAI VOLTAR, BUSQUE A SUA EXPERIENCIA COM DEUS.

Vá atras de Deus e vai acha- lo

TENHA DEUS EM SUA VIDA, SEJA DELE E ELE VAI CUIDAR DE VC E DE SUAS COISAS. VAI TE DAR ALGO BOM.

DO MESMO JEITO QUE LUTAMOS CONTRA A CARNE CONTRA O QUE NAO AGRADA A DEUS LUTE VC TAMBEM PARA MUDAR DE VIDA. ( HOMOSSEXUAIS )

TA ESCRITO QUE SEM SANTIDADE NINGUEM VERA A DEUS.

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.

Quer ir pro Céu passe a buscar a Deus.

falta de buscar a Deus, o inimigo a carne.

o homem voltado pro pecado e que busca pouco a Deus esse nao consegue escapar da carne. e nem vai conseguir

so consegue isso quem batalha PRATICANDO A SANTIDADE.

PRATIQUE A SANTIDADE E VAI FREIAR A CARNE E VAI DOMINA -la

joao 17: 17 A tua Palavra é a Verdade.

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.

APoc e o seu nome é a Palavra de Deus.

na Biblia que fala que Deus criou o homem, daonde vc acha que veio o primeiro homem ? FOI DEUS A PALAVRA É A VERDADE E MUITAS COISAS ESCRITA NELA SE CUMPREM EM NOSSOS DIAS, JESUS VEM. BUSQUE SUA BENÇÃO. ORE PEÇA DELE FÉ.ETC.

JESUS DISSE SEJAIS SANTO PORQUE EU SOU SANTO...

A QUESTÃO AE É . OBEDECER A JESUS

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.

VIVA NO PROCESSO DA SANTIFICAÇÃO,

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9). ...

NÃO PEQUE CARNALMENTE.. LUTE PARA PARAR COM ISSO. ORE PEÇA A DEUS. QUEIRA.

E PRATIQUE A SANTIFICAÇÃO. Faça isso e vai vêr se não encontra Deus. nas trevas não vai encontra lo. porque Deus é Luz, é Santidade. e OUTRA NA ESCURIDÃO, TREVAS,PECADO, O HOMEM NÃO ENXERGA NADA, OU ENXERGA ? A PALAVRA DIZ QUE O MUNDO ESTA NO MALIGNO. OU SEJA VIVENDO NA ESCURIDÃO, TREVAS. O MUNDO NÃO TA ENXERGANDO NADA. não tem como enxergar nas trevas busque a Luz. e Vai enxergar o Deus Invisivel JESUS VAI VOLTAR.

JERemias 33:3 Invoca me e responder te ei anunci ar te ei coisas grandes e ocultas que não sabes,

AS PESSOAS NAO BUSCAM A DEUS E POR ISSO NÃO SABEM QUE ELE É REAL E QUE JESUS VAI VOLTAR.

O ESPIRITO ESTA PREPARADO MAS A CARNE É FRACA

E O SALARIO DO PECADO É A MORTE

O INIMIGO ESTA AO DERREDOR BUSCANDO A QUEM POSSA A TRAGAR

E ELE VEIO PARA FAZER MAL A PESSOA

VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR.

QUANDO FICAR PERTO DA CARNE PERCEBA ISSO. VOCÊ VAI PERDER O CONTROLE, VAI PECAR E VAI ENTA}RAR EM DIFICULDADE ESPIRITUAL...

NEM PRECISA CHEGAR PERTO DA CARNE PRA SABER QUE É ASSIM, POIS JA SABEMOS.

A CARNE TEM SEUS PRAZERES MOMENTANEOS MAS NÃO LEVA PRO CÉU ANTES DESANIMA VC A BUSCAR A DEUS, TE TRAZ FRIEZA ESPIRITUAL E DOR, POIS O ADVERSARIO PASSA A AGIR EM SUA VIDA . ( DEU BRECHA) E ELE VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR...

O MUNDO ESTA NO MALIGNO

E ESTÃO SENDO DESTRUIDOS, CASAMENTOS, VIDA SENTIMENTAL, VICIOS, DOENÇAS,OPRESSOES ETC.

• Cara, a pílula do dia seguinte tem uma dose VINTE vezes maior de hormônios que o anti comum. Dessa forma, se ela estava menstruada e tomou o anti o ciclo dela será alterado com certeza. As chances de ela estar grávida é muito pequena e os testes de urina deram positivo por causa da menstruação e da alta dose de hormônio. Já passei por isso. Relaxa e goza (como diria a Marta Suplicy).

• Aiii mais vc hein,não podia esperar a menina terminar de mestruar pra tranzarem?

Imagine só que coisa mais nojenta...vulgar sei la.

Quanto a emstruação,ainda não veio pode ocorrer dela estar grávida sim,porem tbm pode ser o psicológico dela...Nosso corpo é movido pela mente...s vc acha q ta grávida,vc começa a perceber sua barriga crescer,começa a ter enjôos,a ficar tonta...é a tal possível gravidez psicológica,isso tbm acontece cm a menstruação,ela ta tão preocupada com isso,que não deixa seus hormôniosvoltar a ficar regularizados.Ela pode ter tomado a PDS e er afetado,isso é relativo.Tem casos e casos,existe aquele q vem normal,ou aqueles q menstruam 2,3 vezes no ems por causa da pilula....é muito relativo.Espero ter ajudado. ;)

• Se ela estiver grávida ñ corra apenas assuma, pois o erro foi seu?

a resposta é não, o erro foi dela tambem não, ela deveria ter verificado se vc estava prevenido, e vc deveria pelo menos ter uma camisinha sempre com vc pois poderia saber q situaçãoes como essa poderia acontecer, IRRESPONSABILIDADE DOS DOIS

• a pds não é totalmente eficaz por isso os ginecologistas orientam as mulheres a tomarem a pilula mensal e a pds pode ser tomada no maximo 2 vezes ao mês pois se não ela pode parar de fazer efeito no organismo tenho uma colega que engravidou tomando pds!!só esperando pra ver néah!e se não tiver pra não ficar desse jeito compra o anticoncepcional pra ela!!é barato e evita essas preocupações!

Sign In or Register to comment.