Gostaria de saber como agregar cartão de crédito num negócio autônomo. Como funciona?

Alguém poderia me explicar?

Comments

  • Seu negócio é na Internet? Se for basta contratar um serviço como o Uol Pag Seguro.

    Se for fora da Internet, a maioria das operadoras de cartões tem planos para pessoas físicas, ou seja, que não possuem empresa. Mas esses planos possuem restrições.

    O primeiro passo é entrar em contato com o banco que você tem conta para verificar se ele permite esse tipo de contratação.

  • *Eu tenho uma amiga que usa pela internet o Pag Seguro da UOL, e a vantagem é que tem todos os cartões disponíveis.Se quiser ver como funciona, dá uma olhadinha no site:

    http://www.vitoriapresentes.com/

    Mas se sua venda, não for pela internet, você poderia criar uma página na net, só para utilizar o sistema e as pessoas, se associam ao PagSeguro gratuitamente e fazem o pagamento para você através dele.

    Eles cobram uma pequena taxa por serviço, mas não é caro e só cobram sobre o que você recebeu, não tem pagamento mensal

  • Olá!

    Infelizmente, creio que para isso, vc terá que ter uma empresa aberta(CNPJ). As operadoras de cartão somente libera tal parceria para empresas

Sign In or Register to comment.