10Pts! Posso copiar jogos pro PS3 com esse destrave ?
Tenho o Multiman instalado no meu PS3 com a CFW 3.55
O que eu quero saber é : Posso alugar um jogo e copiar pra ele ? Ou posso comprar jogos piratas e rodar nele ?
Ahh! E eu não sabia mas esse Multiman não é especificamente um destrave e sim um programa que serve pra iniciar,fechar e excluir jogos (Se alguém souber dessa informação confirma por favor)
Obrigado.
Update:Quando eu falo copiar pro PS3 eu falo pro HD.
Comments
Olá,
Já existe sim desbloqueio pro PS3, tanto que um dia o meu já foi desbloqueado mas agora eu tenho o meu bloqueado.
Se vc baixar o um desbloqueio que tenha o multiman, pode copiar jogos originais pro HD e jogar como se fosse pirata. Alugue, baixe, pegue emprestado, whatever, mas vai conseguir.
Espero ter ajudado.
fala serio, vc tah viajando hein!!!! eh impossivel Xbox eh Xbox e PLay 3 eh play 3, vc tah loco!
sE VC TEM UM XBOX 360 NÃO DEIXE DE COMPRAR ESSES JOGOS.
1-Call of Duty mordem warfare
2-call of duty black ops
3-Bioshock 2
4-Battlefield bad campany
5-Assasine Cred
6-Geas of War 2
7-Medal of Honor 2010
8-Raimbow six vegas
9-Call of Juarez
10-F.E.A.R 2
11-Red Dead Nightmire
todos tem xbox live
aff, bando de noob q te responde.
Tenho um x360, mas meu amigo tem um ps3, ele comprou um tipo de um pendrive, q é uma destrava pro ps3, pelo q ele me disse e eu vi na casa dele, precisa de ao menos um original, senão o ps3 não reconhece, ele liga o ps3 e fica apertando o botão de tira o CD, ai lê o pendrive. no menu do ps3, tem um lugar onde ele baixa os jogos e envia através de um cabo ou programa (não lembro agora), e os jogos ficam no hd. Realmente existe.
Infelizmente não posso te ajudar mais pq não sei mais sobre o assunto, até pq, não tenho ps3.
flw
nem e ta na categoria errada aqui e xbox mano
não da, e o ps3 não consegue rodar jogos piratas
nao tem como ainda
eu espero ter po is eu to quereno comprar um para mim
ps3 não roda jogo pirata.e pra copiar jogos vc tem que ter um leitor de Bluray no seu pc
n da