vcs acham que minha sogra deveria se meter nisso?
pois meu namorado me morde e eu mordo dele, e eu mordi no pescoço e fico a marca minha sogra viu, e ta falando um monte, acho que ela não deveria se meter até nisso? já basta que tudo ela reclama, oque vcs acham? pois tenho 15 anos e meu namorado 17 e namoramos a 11 meses.
Comments
Amiga, vai se acostumando! Vai piorar ainda mais tá? Sogra é uma coisa terrível. A minha vive pegando no pé, o maior medo da vida dela é que meu namorado e eu tenhamos relações sexuais. Ou seja, o maior medo da vida dela já aconteceu e ela nem sabe. hahaha. é um saco, só com muito amor para aturar! Vc tem que relevar e fingir que ela está certo, e depois vá pra casa e grite em um buraco para descarregar, pq não tem jeito.
Oi Véy
Cuidado. Você já tomou a vacina anti-rábica. E a festa você foi ou não? e você está grávida ou não.? Pois é ,estamos curiosos.
Bye
ACREDITO PLENAMENTE QUE QUANTO MAIS VOCÊ DEMONSTRA OU TRANSMITE AS VEZES SEM SABER PARA ELA, MAIS SE ENFRAQUECE E ELA SE FORTALECE! ISSO SÓ ACABARÁ QUANDO SIMPLESMENTE ENQUANTO ELA NÃO TE MAL TRATA NADA DIGA NEM A ELE E NEM A ELA FINJA QUE NEM ESCUTOU E CASO ELA PERGUNTE OUVIU? DIGA DESCULPA TIA PODE REPETIR?
ABRAÇOS
Por isso, se fala: sogra não é parente. É castigo! Rssssssss.
Mas, deixe que ela faça as críticas, e siga o namoro como está.
Não ligue para o que ela fala. Afinal, você, nem qualquer outro mortal nunca vai conseguir segura-la.
Deixe que ela critique e continue namorando, dando as mordidinhas de amor e curta a vida.
Quando ela cansar, certamente desistirá de ficar dando os ataques. Rssss.
SUCESSO.
Beijos.
ACHO QUE ELA NÃO DEVERIA SE METER COM ISSO .....
não é melhor para de se morderem.não são cachorros.
Sim, vc é cachorra??