Os interessados que, realmente gostem de cães, podem me enviar e-mail com tel para q eu entre em contato e passar maiores informações.
Cidade de São Paulo
Bom dia, tens foto dele, se possivel me mande, tenho muito interesse nessa raça de cão, problema que sou de Santa Catarina.Açsss
[email protected]
ola edna!!
gostaria de mais informaçoes sobre o caozinho... estou a procura de um para minha filhinha.
meu email
bjs
Olá, eu tenho interesse, meu e-mail é [email protected]
Meu tel já te enviei por e-mail.
Abraços
Qual a cidade?
bota foto dele e em que estado vc ta...
eu ja tenho 2 e moro em apto...dependendo de onde vc estiver posso ajudar a divulgar....eu to no rio..
bjo
Boa sorte ^__^ Eu já tenho um beagle, e realmente são cães adoráveis. Tomara que ele consiga um bom lar e que seja muuuito amado
Bjs =*
Comments
Bom dia, tens foto dele, se possivel me mande, tenho muito interesse nessa raça de cão, problema que sou de Santa Catarina.Açsss
[email protected]
ola edna!!
gostaria de mais informaçoes sobre o caozinho... estou a procura de um para minha filhinha.
meu email
[email protected]
bjs
Olá, eu tenho interesse, meu e-mail é [email protected]
Meu tel já te enviei por e-mail.
Abraços
Qual a cidade?
bota foto dele e em que estado vc ta...
eu ja tenho 2 e moro em apto...dependendo de onde vc estiver posso ajudar a divulgar....eu to no rio..
bjo
Boa sorte ^__^ Eu já tenho um beagle, e realmente são cães adoráveis. Tomara que ele consiga um bom lar e que seja muuuito amado
Bjs =*