Encontro com Deus...vc jah participou de algum??como foi?

Update:

fiquei 3 dias em uma chacara,teve muitas surpresas

Comments

• Numa noite feliz,

em um santo lugar...

Eu marquei um encontro com Deus...

Seu amor é real,

Sua paz gozarei...

Eu marquei um encontro com Deus.

E nunca mais nos separamos....

Andamos sempre juntos.....

• Sagredus Lucidus - A única diferença é que nem mesmo você crê no que esta dizendo!

Já quanto a Jesus Cristo milhões de pessoas pelo mundo dão as suas vidas por Ele, achando você um absurdo ou não é um Fato que você querendo ou não terá que conviver e também se surpreender quando o nosso Senhor e Salvador voltar e você terá que se ajoelhar diante dele e dizer que Ele verdadeiramente é Santo porque é isso o que a Palavra de Deus diz: "Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que o Senhor é Santo!!

Glória ao nome do nosso Senhor!!

Graça e Paz

• Quando Ele estendeu a sua mao para mim.;

• visual não só o senti ele falando comigo

• Ao amigo acima :

'Uma mentira repetida mil vezes torna-se "verdade".' (Joseph Goebbels)

Milhares e milhares acreditavam e pior, eles construíram "FATOS" e davam "EVIDÊNCIAS" , haviam RESULTADOS , do que pregavam e não era apenas a crença desta pregação em si.

Houve , em pouco mais de uma década , a "elevação" de TODA uma nação, do mais profundo e triste colapso 'depressivo', ao topo da mais "poderosa", "orgulhosa e feliz" nação do mundo...tanto que outras a seguiram, ainda que contrário a sensatez , a suposta dominação do mundo, parecia factível .

O custo para tal fato não se concretizar, foram de dezenas e dezenas de milhares de vidas que não acreditavam nisto e o sacrifício final da liderança destes que não acreditavam, foi exatamente a maior parte destas perdas, serem concentradas no momento em que o não factível , estava prestes a se concretizar :

http://www.youtube.com/watch?v=noKm-3fGcYU

• Sim..

Uma Paz indescritivel!

• cara todos estão mentindo se quer saber se deus existe então morre

esses caras so tão mentindo se quiser provar pergunte a eles que cor é o cabelo de deus qual a cor da pele dele e sobre oq ele falou

• Não só vi, e falei, como tambem tomei umas pingas com ele.

• Meu encontro, hoje de manhã, com o Grande JUJU da Montanha, foi muito produtivo....

E gostaria de ver você PROVAR que estou errado!!!

Ah, sim, há um Evangelho de JUJU, somente em meu poder, por enquanto (ainda não é o momento de dar ao mundo o conhecimento de JUJU)...

Mas lembre-se: TODOS os questionamentos e exigências de PROVAS que você exigir de mim, posso, também, exigir de você....

Será que sua Mente é culta e LIVRE o bastante para perceber o que isso significa???

Espero que sim....

Carpe diem!!

Sign In or Register to comment.