quais as atitudes que um mulher deve tomar????

Bom essa e para os homens,na opiniao de voces na hora da conquista ou na hora H,qual a atitude que uma mulher deve tomar???vale tudo???hehehe...

Melhor resposta vale 10 pontos!!!!!...

Comments

• ela em que confiar nela mesma...e de primeira impressão e usar o olhar.

E MAIS NADA...

na minha opinião,eu particularmente não sou fã de mulher fácil..

se vc olhar...der "aquela "paquerada...pode esperar que a pessoa vem pra vc.arruma seu terreno que o resto acontece..

edu

• na hora da conquista ela deve ser sexy , usar tudo que pode uma roupa justa um perfume legal, voz suave ,beijar bem .

e na hora h , saber fazer tudo, te levar as mais loucas fantasias essa e mulher dos meus sonhos.

um bjj.

• Xeretinha querida ....

Vc está sendo xereta mesmo,,,, vá lá .... facilita um pouco, pára de ser durona, me abraça, me beija uhm ....

Jas

• A mulher naum pode ficar fazendo joguinhu duro... isso mata qquer um de raiva...

bjao..

• Se o cara for muito tímido vai gostar se a mulher tomar a iniciativa. Por outro lado se for descolado, vai preferir mulheres mais difíceis. Na hora da conquista vale muito se tiverem outros homens interessados na mulher e a mulher escolher ele. Precisa ter o felling na hora. Cada momento é diferente. Não tem uma receita de bolo. Se for bonita pode escolher a hora do ataque, se for feinha é melhor chegar devagar, mostrar que é inteligente, que tem outros dotes.

Na hora H é só ir testando os limites um do outro. Chegar logo de cara, cheia de aparelhos, petrechos e idéias bizarras vai fazer parecer que é uma profissional da cama.

• Na hora da conquista ser tradicional, uma troca de olhar, um charme com o cabelo, sorrisos discretos.Se a mulher for muito atirada,o homem acha que ela perde o direito d dizer não.Acho q me entendeu.E na hora H ser mulher e deixa de frescuras se é o q to pensando.

Sign In or Register to comment.