quais as atitudes que um mulher deve tomar????
Bom essa e para os homens,na opiniao de voces na hora da conquista ou na hora H,qual a atitude que uma mulher deve tomar???vale tudo???hehehe...
Melhor resposta vale 10 pontos!!!!!...
Bom essa e para os homens,na opiniao de voces na hora da conquista ou na hora H,qual a atitude que uma mulher deve tomar???vale tudo???hehehe...
Melhor resposta vale 10 pontos!!!!!...
Comments
ela em que confiar nela mesma...e de primeira impressão e usar o olhar.
E MAIS NADA...
na minha opinião,eu particularmente não sou fã de mulher fácil..
se vc olhar...der "aquela "paquerada...pode esperar que a pessoa vem pra vc.arruma seu terreno que o resto acontece..
edu
na hora da conquista ela deve ser sexy , usar tudo que pode uma roupa justa um perfume legal, voz suave ,beijar bem .
e na hora h , saber fazer tudo, te levar as mais loucas fantasias essa e mulher dos meus sonhos.
um bjj.
Xeretinha querida ....
Vc está sendo xereta mesmo,,,, vá lá .... facilita um pouco, pára de ser durona, me abraça, me beija uhm ....
Jas
A mulher naum pode ficar fazendo joguinhu duro... isso mata qquer um de raiva...
bjao..
Se o cara for muito tÃmido vai gostar se a mulher tomar a iniciativa. Por outro lado se for descolado, vai preferir mulheres mais difÃceis. Na hora da conquista vale muito se tiverem outros homens interessados na mulher e a mulher escolher ele. Precisa ter o felling na hora. Cada momento é diferente. Não tem uma receita de bolo. Se for bonita pode escolher a hora do ataque, se for feinha é melhor chegar devagar, mostrar que é inteligente, que tem outros dotes.
Na hora H é só ir testando os limites um do outro. Chegar logo de cara, cheia de aparelhos, petrechos e idéias bizarras vai fazer parecer que é uma profissional da cama.
Na hora da conquista ser tradicional, uma troca de olhar, um charme com o cabelo, sorrisos discretos.Se a mulher for muito atirada,o homem acha que ela perde o direito d dizer não.Acho q me entendeu.E na hora H ser mulher e deixa de frescuras se é o q to pensando.