O que devo fazer para ter vários amigos? e que os colegas de escola parem de me botarem defeitos?
Eu preciso ser mais feliz!
Quero ter amigas que prestem atenção em que eu falo.
Na minha escola as pessoas me botam muito defeito o que faço?
me ajudem pooooor favoooor!
Isso está mexendo em meu psicológico!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=142034137597...
Update:Nossa como está díficil
escolher a melhor resposta.
Comments
Procure amigos que se interessem pelos assuntos que fala. Provavelmente não está procurando a platéia correta. Não adianta falar sobre física quântica com pessoas que só se interessam por quantos namorados vão conseguir...
E não se incomode com os defeitos. Ninguém é perfeito. Certamente as pessoas que te criticam também têm dezenas de defeitos.
Sobre mexer com sua cabeça, procure a psicóloga da escola, ou se não tiver, um professor/a de sua confiança para conversar.
Larissa, preste atenção em cada detalhe seu e verás q talves o problema não seja com eles e sim com vc mesma. Tem gente q se pré-conceitua rotulando algo q não existe. Seja vc mesma e verás q tudo muda...até vc. Bjs
Você deve em primeiro lugar se avaliar para ver se não está fazendo algo que os outros não gostam.
Pense sempre positivo que tudo o que se quer se consegue,esperimente e será felz.
A primeira coisa a fazer é começar a ignorar esse pessoalzinho da sua escola. Seja orgulhosa, se botam defeito em tudo em você, então fique longe deles,mostre que você é superior e não precisa deles pra nada.Não precisa criar inimizades, mas dá uma gelada neles. quanto a fazer novos amigos,não é dificil, se vc tem vizinhos,primos, atravez deles vc pode conseguir connhecer gente nova.
boa sorte !
Querida amigos são conquistados, mais você primeiro tem que se aceitar do jeito que és para que os outros te aceitem, e veja se perdes alguns defeitos que acas que os tem, e olhe ao teu redor e veja se não tem pessoas verdadeiras querendo ser suas amigas, pois não importa quantas amigas você tem, mais sim quantas amigas se importam de verdade com você. quando deixares de te preocupar tanto com os outros e pensar mais em você verás que as amizades apareceram naturalmente.
Beijos, com carinho
Olha só colega, falo isso por experiência própria. O segredo é você se auto-valorizar e esquecer o que as pessoas dizem. Se estão falando de você, que falem. Falando bem ou mau estão lembrando de você.
Quando eles procurarem defeito em você, pergunte a eles se pra ser feliz eles precisam fazer isso. Diga a eles que aceitem os defeitos dos outros pois há muito neles que os outros têm que aceitar.
Cabeça erguida, bola pra frente colega, não de esse gostinho a eles, não corra atrás, deixe eles correrem atrás de você. Como? simples tenha personalidade, seja o que você sempre quiz ser, força, auto-confiança, auto-estima e o principal, seja feliz consigo mesma e o resto, é resto.
Eu também já passei por isso e dei a volta por cima, sempre tem uns palhaços que adoram zombar da gente, deixe eles, se eles não zombrarem de alguém podem morrer por isso. Rir dos outros é a vida deles, e você viva sua vida e esqueça essa gentinha, construa o seu futuro enquanto eles passam o tempo deles rindo, depois você verá quem vai rir por último.
É isso aí colega, felicidades pra você, espero ter ajudado.
Abraços..
Ser vc mesma, e parar de se preucupar com que as pessoas pensam ou falam de vc, e quanto mais vc se diminuir e se menosprezar, ai sim eles vão continuar com isso, tentar conversar com alguém que te entenda e vc confie, ou ajuda psicológica.
A melhor resposta é aquela ke não e dita!!!!!!!!!!
adoro essa frase então ñ liga segue sua vida!!!!!!
bjoO
NÂO DAR BOLA - sorria sempre e procure ouvir mais com simpatia -- o que vove faz quando um cão ladra ??
Vc tem que vc mais, pois amigo que é amigo, tem que gostar de vc do jeito que vc é.