homem gostan mais de mulheres recatadas ou mulheres para -frente ?

e quando dugo para frente,e aquela que nao tem medo de falar ,de transar,de seduzir e deixar ele louko

Comments

• Olha como garoto depende!Eu não gosto de garota que sai se prostituindo de graça por aee.Eu acho que o tipo de garota que nunhum garoto resiste é uma garoto bonita,inteligente,que saiba ser sensual na hora certa e que sempre deixe gosto de quero mais.To namorando faz 3 semanas e uma coisa que minha namorada faz que me deixa louco,é me puxar,me botar cara a cara como se a gente fosse se beijar e dps ela sussura no meu ouvido e vai beijando da bochecha até a boca.Se era dica de como seduzir um garoto,faz isso que eu te falei!Deixa qualquer um doido por você!!!

• depende do homem, tem uns q gostam das mais atiradas e tem outros q não gostam, acham feio, acham q queimam filme...e preferem as mais recatadas, mais na delas...pq a mulher pode ser ****** pro cara, mas não precisa ser na frnete de todo mundo, para o mundo inteiro saber q ela é assim, as coisas podem ser feitas entre 4 paredes e a mulher recatada pode ser sedutora, tb ****** além da conta, mas não precisa mostrar isso pro mundo, acho feio isso.

• Não me embasarei em fontes de pesquisas para falar, apenas o meu gosto particular. Mulheres mais extrovertidas tendem a aparecer mais, óbvio! Principalmente para os homens.

Uma mulher pode ser recatada e "pra frente" ao mesmo tempo, pois o fato de ser reservada não significa baixa auto-estima. Considero que as mulheres reservadas\recatadas se valorizam mais, pois não forçam que sua presença seja notada (e geralmente nem precisam) e inconscientemente assumem uma postura de mais respeito. Gosto da mulher que espera pelo homem, e não a que SE JOGA aos seus braços, até porque, por mais que consigam parceiros com mais facilidade jamais serão realmente desejadas. É característica do homem se atrair pela mulher mais "difícil", principalmente quando deseja algo sério. Além de futuramente preservar a imagem desse mesmo homem.

Eu gosto das recatadas, e por mais bonita que seja uma mulher, sendo vulgar ela já perde todo o seu valor. Recatada não é mal humorada ou excessivamente tímida. Apenas respeitosa.

• a maioria gostam das mais atiradas, mas só com eles fazer tudo com eles e ser santinas perto dos outros

o meu gosta assim

• tem homens que gostam de mulheres recatadas...

não é o meu caso.

• Frenteeee ' , minha amigaa da logoo o cuzão pra elee para de enrrolaa ' !

• Querida amiga , -FRENTE , no meu caso eu ja vou dando logo no começo , eu ja dou uma xupada la mesmo , ai eu do umas gemida gostosa...

Sign In or Register to comment.