Um professor pode aplica uma prova sem ter explicado o conteúdo dela ?
estou no 2º ano do ensino médio, hoje fiz uma prova de recuperação de física... quando pergunto para o professor quanto vale a prova ?? ele me responde q quem consegui fazer ela toda já esta passado de ano pois era conteúdo que ele não tinha dado.
falei que iria reclama na direção e ele me disse que poderia reclama onde eu quiser pois ele não tinha obrigação de explica e a gente que teria que corre atrás...
e pior que fui reclama e a diretora fez pouco caso ... alguém saberia me dizer onde posso reclama ja que a direção da escola não esta nem ai ????
pois se continuar assim quase todo mundo pelo menos da minha sala vai reprova em física.
Update:obs : a escola e publica.
Comments
Pode ele é professor pra isso
Não sei onde vc pode reclamar, mas vc sabe que é preciso ter provas (literalmente) do q vc está acusando o professor, certo?
Mas falta vc falar se estuda em escola pública ou particular.
Sei lá, se for particular acho um pouco difícil, pq a autoridade máxima já é a diretora.
Se for escola pública vc pode reclamar com uma sede aí (não sei como se chama), acho q é a secretaria da educação. Não sei.
É uma sede que se encarrega de todas as escolas de todos os estados e municípios.
Se for particular e vc for reprovado, vc pode processar. Mas é preciso falar com seus pais.
Pede pra algum de seus pais irem na central de educação da sua cidade e denunciarem. A diretora deve ter feito pouco caso, pq achou que vc que não queria estudar e ficou inventando, o seu professor usou justamente isso. Sim, vc tem que correr atrás, mas já que ele é professor, ele tem que explicar o conteudo, afinal ele ta sendo pago pra isso.
nao, vc tem que falar com seus pais, eles vao ter que fazer alguma coisa, fica de boa, rlx, seus pais vao cuidar disso e vc nem vai precisar mexer um dedo (ele eh seu professor, nao Deus, ele nao pode fazer isso)
se a escola é publica esquece
nunca vão te dar ouvidos