Um professor pode aplica uma prova sem ter explicado o conteúdo dela ?

estou no 2º ano do ensino médio, hoje fiz uma prova de recuperação de física... quando pergunto para o professor quanto vale a prova ?? ele me responde q quem consegui fazer ela toda já esta passado de ano pois era conteúdo que ele não tinha dado.

falei que iria reclama na direção e ele me disse que poderia reclama onde eu quiser pois ele não tinha obrigação de explica e a gente que teria que corre atrás...

e pior que fui reclama e a diretora fez pouco caso ... alguém saberia me dizer onde posso reclama ja que a direção da escola não esta nem ai ????

pois se continuar assim quase todo mundo pelo menos da minha sala vai reprova em física.

Update:

obs : a escola e publica.

Comments

• Pode ele é professor pra isso

• Não sei onde vc pode reclamar, mas vc sabe que é preciso ter provas (literalmente) do q vc está acusando o professor, certo?

Mas falta vc falar se estuda em escola pública ou particular.

Sei lá, se for particular acho um pouco difícil, pq a autoridade máxima já é a diretora.

Se for escola pública vc pode reclamar com uma sede aí (não sei como se chama), acho q é a secretaria da educação. Não sei.

É uma sede que se encarrega de todas as escolas de todos os estados e municípios.

Se for particular e vc for reprovado, vc pode processar. Mas é preciso falar com seus pais.

• Pede pra algum de seus pais irem na central de educação da sua cidade e denunciarem. A diretora deve ter feito pouco caso, pq achou que vc que não queria estudar e ficou inventando, o seu professor usou justamente isso. Sim, vc tem que correr atrás, mas já que ele é professor, ele tem que explicar o conteudo, afinal ele ta sendo pago pra isso.

• nao, vc tem que falar com seus pais, eles vao ter que fazer alguma coisa, fica de boa, rlx, seus pais vao cuidar disso e vc nem vai precisar mexer um dedo (ele eh seu professor, nao Deus, ele nao pode fazer isso)

• se a escola é publica esquece

nunca vão te dar ouvidos

Sign In or Register to comment.