Pessoal, eu ia fazer faculdade mas como vou me manter? Morar sozinho?O q faço?
Pra mim fazer universidade eu ia ter que mudar de cidade nao tenho muitas condições financeiras eu ia financia mas como vou me manter? Lugar pra morar? Sera q vira fazer facul ou mudar de cidade primeiro conseguo me estabelizar e depois fazer?
Comments
no começo pede para seus pais te ajudar para pagar aluguel ate vc arranjar um emprego depois vc consegue um amigo para dividir o aluguel
Hoje em dia já existe diversos cursos de graduação que são Online, pois são mais baratos e você não precisa mudar de cidade para cursá-los, pois tem algumas universidades como por exemplo, a Estácio de Sá, que você só vai na faculdade para fazer as provas. Nos outros dias, você estuda em casa.
Procura uma q esteja perto da sua cidade.
A não ser q vc tenha algum parente e ai vc fique morando na casa dessa pessoa ou aluguem uma casa em conjunto com outras pessoas q tbm queiram fazer o msmo, pq ai vc divide as contas e o aluguel.
Pensa direitinho por que no mÃnimo vc vai passar 04 anos fora e além disso faculdade exigem vários outros gastos.
Se vc for fazer td q disse ai em cima vai gastar muito e vc pode até s arrenpender.