Você ja teve uma grande oportunidade?

Como vc reagiu?

Vc foi capaz de ver essa oportunidade?

Vc se apegou a ela com unhas e dentes?

Vc se desesperou?

Vc acreditou em si mesmo?

Vc achou a oportunidade merecida?

Vc soube lidar com isso?

Comments

• Olá, querida amiga.

Tive sim, pois estudei, me formei, corri atrás do que queria com dedicação e empenho e como consequência me realizei profissionalmente pois sempre soube enxergar e lidar com as oportunidades que a vida me ofereceu, inclusive na minha vida particular.

Beijos.

Um abraço à todos.

• sim

e tive que "peitar" gente grande

e com isso ganhei desafetos

não foi facil,

alías foi mto dificil todo o processo

mas não me deixiei vencer

e deu td certo

e não estava enganada

se tivesse deixado passar estava a uma hora dessas chorando as pitangas

bjs

T

• Oi amiga !!!

Já tive boas oportunidades mais a grande ainda não.

Creio que agora com mais experiência na vida terei condições de tornar as oportunidades em grandes .

Bjss

• Oi Livia eu já tive algumas oportunidades e renunciei pois não queria que os meus filhos fossem criados por outra pessoa e que sofressem entende??

mas me arrependi amargamente !

se eu pudesse voltar ao tempo eu reagiria de uma forma totalmente diferente ou talvez opta-se por não ser mãe

um bjão de lú

• Sim mas só soube que era uma grande oportunidade quando já tinha perdido! Aí era tarde demais.

• Querida Lívia" Geralmente tenho grandes oportunidades nos negócios, acho que é porque viso mais e sempre consigo o que quero, mas pesquiso muito antes de qualquer tipo de investimento..quanto a relacionamento diria também que sim mas sou um pouco sistemática, sempre acho que estou incomodando e fico na minha porém caso eu venha ter um retorno, me agarraria com todos os meus sentimentos..assim espero..

★.. .*★ Com carinho da amiga ★.. .*★ Bjs.

• Me deseperei,acreditei em mim mesma,achei merecida mais ñ soube lidar com ela e perdi.=(

Sign In or Register to comment.