alguém por favor me ajude por favo por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?

gente é assim eu sou CRISTÃO . mais hoje no recreio um menino me deu dois murros no braço oque eu faço ????????????

Comments

• Olá!

Primeiro, se você revidar estará dizendo que ele estava certo.

Não podemos fazer ou devolver o que nos fazem de mal, pois que estaríamos sendo iguais àquilo que estivermos detestando. E se fizermos o mesmo, não teremos como nos sentir bem nem com nosso espelho do banheiro.

A melhor regra é afastar e se a pessoa te cercar, informe a direção da escola imediatamente.

Tudo que ele disser, não responda. Fique na sua. Lembre-se que ninguém pode nos fazer raiva; e que somos nós que decidimos ter raiva das coisas.

Se a pessoa ainda assim quiser levar o caso para o ambiente exterior da escola, lembre-se que você tem seus pais para te ajudar e num caso mais sério, eles tem como tomar medidas mais severas junto a escola e talvez num caso mais extremo, até mesmo informando os pais do outro indivíduo, que poderiam levar o caso à justiça.

Nunca revide, mas não deixe de ficar atendo. Ninguém tem o direito de nos machucar, nem mesmo por desculpa de ser uma brincadeira.

Abração!

• Dê o outro braço pra ele esmurrar.

• CONTA TUDO PARA SUA MAE

• q isso cara?

mete porrada nesse Fdp, q porraa é essa?

• Meu querido, apenas dê o desprezo. Não se preocupe com isso. Estamos vivendo num mundo onde a violência está por todos os lados, e quantos inocentes já morreram por causa dessas pessoas violentas? Eu mesma já vi uma cena, onde um homem pisou no pé do outro. Ele pediu mil desculpas, mas o cara que foi pisado puxou a arma e matou o pobre coitado que sem querer, pisou no pé. Você está entendendo? Então a melhor coisa que você faz, é deixar para lá. Não vá revidar senão você se tornará igual a ele. Não fique triste, nem desanimado, mas vale um covarde vivo do que um herói morto.

Forte abraço

• Devemos amar nossos inimigos e Deus dará a recompensa

apenas ore por ele

• reza para deus e diz para ele perdoa-lo, ele não sabe oq faz

Sign In or Register to comment.