Porque existe tanto preconceito contra ateus?

Porque nenhum religioso considera um cara que pensa diferente como outros. Eles sempre acham que se você não acredita em Deus você é um cara do mal e não como qualquer outro. Parece que na visão de um religioso um ateu não é aquele cara que não acredita na existência de Deus e sim aquele cara que é satânico. Se um cara que mata muita gente e fala de Deus ninguém julga ele como deveria, mas se um cara ajuda muita gente e é ateu todo mundo diz que ele quer levar os outros pro caminho do mal e tals. Porque?

Comments

  • E porque os ateus só sabem blasfemar o Nome do Espírito Santo?

    Se vocês não acreditam, então porque ficar falando? Não acha? Concorda comigo? Só por essa atitude de vocês já mostram a sua intolerância e falta de respeito com os religiosos, então não venha se fazer de vítima, porque vocês provocam e depois não aguentam, ok? Desculpe está generalizando, mas você acabou de fazer isso!

  • Preconceito existe em ser Ateu ser gay ser Pobre e etc....., na minha opiniao eu acho os ateus sabios e determinados, eles nao sofrem tantas decepçoes por fé e nem são fanaticos.

  • PQ TEM GENTE QUE SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE ACEITAR A OPINIÃO ALHEIA. POR ISSO. É O MUNDO

  • É ERRADO.! POIS CADA PESSOA TEM O SEU MOMENTO CERTO.! E SE A PESSOA É ATEU, É PQ NÃO TEVE UM ENCONTRO COM DEUS AINDA. MAS, QUANDO ISSO ACONTECER, NÃO SERÁ MAIS ATEU, ENTÃO AS PESSOAS NÃO PODEM TER PRECONCEITO NENHUM COM NADA, POIS TUDO OCORRE NO MOMENTO CERTO, E NA HORA QUE DEUS QUISER. PQ SE A PESSOA É ATEU, É PQ DEUS ESTÁ PERMITINDO ISSO. QUANDO DEUS AGIR NO PENSAMENTO DESSA PESSOA, QUERENDO MUDAR A OPINIÃO DELA, ELE MUDARÁ COMPLETAMENTE.

    DEUS TE ABENÇOE.

  • Pq pensam diferente de vc, e um não consegue mudar

    os conceitos do outro.

    É natural, eu tbm acho estranho alguém se alimentar de insetos,

    da mesma forma q outros acham q a vaca é sagrada. E assim vai...

    Como vc disse é um preconceito sobre o q se desconhece.

  • São os evangélicos que pensam assim amigo. Algumas pessoas de outras religiões.

    Alguns que não estão felizes com a religião dizem que ninguém é ateu.

    Existe um pouco de preconceito no brazil e outros países atrasados com a realidade, (aqui nos EUA) por ex.

    Mas na europa, japão, e alguns outros países a religião já quase não existe.

    Nestes países seria ao contrario sua pergunta.

  • Fato é: O mundo é cristão. E o ser humano, a raça humana, costuma ignorar a existência do que não lhe é muito habitual. As pessoas estão acostumadas a fazer isso. É quase praxe.

    Abçs!!

  • A meu ver, isso é inveja.

    Geralmente, ateus possuem um Qi acima da média, são alegres, bem-sucedido e o mais importante: são pessoas "de bem com a vida" - isso gera intriga -.

  • eu não tenho preconceitos, eu acho que os ateus é quepodem ficar cheios de cisma como vc está agora, eu acho normal se apessoa tem a crença dele, eu já convivi com muitos tipos de opiniões e crenças e eu não sou uma fanatica não...acho q cada um pensa de um jeito q achar melhor para si mesmo, desde q haja respeito né...se não pisa no meu calo, me respeita eu fico de boa com qualquer pessoa, meu caro...

Sign In or Register to comment.