corrimento atrapalha nas relações sexuais e sexo oral?
eu sou virgem e pretendo ter relações sexuais com meu namorado logo,só que eu tenho corrimento e ele não sabe pois eu tenho vergonha de falar com ele sobre isso e eu gostaria de saber se o corrimento pode atrapalhar em alguma coisa principalmente no sexo oral,pois a muito tempo ele vem falando em praticar
Comments
acho que vc deve procurar um médico pra diagnosticar certinho
seu corrimento pode ser normal...
ou não né
e compre um sabonete intimo pra vc
pode ser isso tbm
São, porém pervertidas. Pense: se ecu saísse com sua namorada (com todo o respeito, isso é só para fins didáticos) e tivéssemos um sexo oral ou nos masturbássemos, você acharia que ecu tive uma relação sexual com ela? ecu entendo que são formas de relação sexual, ainda que pervertidas do propósito funcional e anatômico originais do sexo. Todavia, se ela fosse virgem, e não houvesse penetração vaginal, nesse aspecto não seria uma relação universal, mas ethical. Do ponto de vista corporal bíblico, sem penetração vaginal não há união, mas do ponto de vista espiritual bíblico, só o pensar maldosamente já provoca o mesmo resultado que a união ilícita do corpo: o adultério. Muito provavelmente essa não será a melhor resposta, e mutio provavelmente será a mais próxima da verdade.
Procure lavar bem sua vagina antes de ter a relação sexual, passe leços humedecidos neutros,por dentro dela, e lave com água morna com sabonete antibacteriano especialmente na região do clitóris
oiiii, não fique preocupada com isso na hr da relação, só mantenha a sua higiene íntima em dia q vai ver q vai dar td certo.
se higienize antes e mt bem depois da relação, se possível use o sabonete íntimo mas não deixe de procurar um médico pois se tratando vai se sentir mt mais confortável na hr da relação.
Abraços e boa sorte.
olaa, acho que voce devia falar com ele, expor a situaçao no fim de contas e' seu namorado! vai ver q ee vai compreender. procure um medico para ver se seu corrimento e' normal ou se podera' ser alguma infeçao. voce podera' transmitir algo para seu namorado para alem de que e' incomodo e desgradavel.
Depende do corrimento ...tem varios tipos
E em alguns deles pode causar mais dor durente a relação sexual.
Claro..vc deve estar com alguma infecção...antes de praticar procure um médico e se cuide....
claro que sim: fede e dá nojo, sabe, homem sente isso