Algueeeeeem ajudaa uma pessoa que está apavorada?
me ajudem gente
fiz relação la pro dia 14/01 COM camisinha ai depois terminei o namoro e não tive mais relaçoes, fiz um teste de farmacia no dia 11 de fevereiro e deu negativo depois desceu no dia 21 de fevereiro agr era pra ter descido entre os dias 20 a 23 de março e até agr nada está atrasada a uns 6 dias, a uns 4 dias atras saiu a famosa clara de ovo mais paro e agr e gravidez?
ou alguma infeccção ?
quais os tipos de infecção que pode atrasar a mestruação?
quais sintomas?
e pode ter sintomas de gravidez por causa do pscologico? ou do medo?
Obs: meu ex diz q não gozo (mais sei la neh )
e tbm tomei Diane35 por 15 dias durante a mestruação do dia 23/12/11 pra parar e com isso lá pro dia 15 de janeiro desceu uma borra de café e depois dia 22/01 desceu normal e em fevereiro tbm so agr q não
ajuda to apavorada
Comments
Primeiramente, mantenha a calma. Refaça o teste de gravidez e em seguida vá ao ginecologista. Não faça nada precipitadamente, nem se desespere. Apenas consulte seu médico e comunique à seus pais.
Vaai a ginecologista. Ou então faz um beta hcg, pra vc tirar isso da cabeça. Quanto mas falarem aki não vai adiantar e outra se ficar ansiosa ai que não vai descer mesmo. Relaxe.!
Estou no mesmo barco que vc e no meu caso nen tive o "sexo" mas a areola esta escurecida.
Boa sorte vai dar tudo certo, fé em Deus. ;*
faço outro teste de farmácia
Gravida você não está. Pode ser infecção ou algo relacionado ao seus hormônios. Procure um ginecologista !