Não entendo os vascainos!?

Criticam o Dinamite,pô o cara pegou o vasco um lixo,montou um timaço dois anos seguidos brigando por titulo.

Criticam o Cristovão Borges,sei la o nome,pô o cara dois anos seguidos brigando por titulo,montou um timaço,sairam 3 jogadores do time,não jogadores reserva,e sim titulares,e o time começou o mesmo,apesar de eu achar que é o Ricardo Gomes que da as fichas lá.

Criticam o Alecsandro,Pô o cara é o artilheiro do campeonato.

Aí chamam o Dedé de mito,por ter ganhado uma copinha do Brasil,se esquecem que,Dinamite,Cristovão Borges,e Alecsandro fizeram parte dessa conquista!

Comments

• Concordo com vc pq sempre falei q o time é um todo e não um jogador. O Santos sem Neymar bate cabeça, o São Paulo sem o Lucas bate cabeça, o próprio Vasco sem Juninho bate cabeça. Todos no grupo tem q suprir a falta de um jogador específico. Um tijolo quebrado não faz um muro cair (não me pergunte de onde tirei isso rsrsrsrsrsrsrs).

• Dinamite é um demagogo, hoje o Vasco so vive de futebol profissional, o Vasco não faz mais que obrigação de estar lutando por títulos, o pior é se não conseguir. O nome do Vasco é Club de Regatas Vasco da Gama. E não Vasco futebol club.

Aqui nessa minha pergunta você vai entender minhas criticas, so entrar que você vai entender.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Também não entendo...acho que os anos sem títulos deixaram os torcedores meio grilados...

Vaiar o técnico e o time no meio do jogo dentro de casa é sacanagem...

____

Mas quanto a diretoria, acho ela meio sem pulso, sem poder de decisão, como no caso dos patrocinadores por exemplos e no caso dos clássicos em São Januário.

Sign In or Register to comment.