Será que é a noite?
huashuahsa geralmente é na hora que eu nao estou aqui
quase nunca vejo ninguem falar sobre futebol aqui...
Atleticanos so falam de viadagens
o resto so fala de PIB,IDH,POLUIÇAO,CRENÇAS...e por ai vai
O tempo todo. me add no face: marcos vinicius gb
Bom dia! Creio eu que pela manhã se fala mais sobre futebol nessa categoria, a noite é mais movimentado, mais o assunto nem sempre é futebol.
Bjs e fui.
Pela noite.
Bom dia! Geralmente de tarde e de noite, a madrugada e de manhã quase não se fala de futebol
A noite? essa categoria ta um lixo desde que os melhores entendedores foram embora culpa dos usuários da cadê
Entre Tarde e Manhã, com certeza é de manhã ^^
de noite nem entro no Yahoo *-*
Sim a noite mais enche de trolls e Crianças , de Manhã é o Melhor Horario que não tem crianças chatas.
De tarde depois de umas 13:30 Chega as Crianças. Mais não Fica muito movimentada .
Pela manhã kkkk
Vlw ^^
Comments
huashuahsa geralmente é na hora que eu nao estou aqui
quase nunca vejo ninguem falar sobre futebol aqui...
Atleticanos so falam de viadagens
o resto so fala de PIB,IDH,POLUIÇAO,CRENÇAS...e por ai vai
O tempo todo. me add no face: marcos vinicius gb
Bom dia! Creio eu que pela manhã se fala mais sobre futebol nessa categoria, a noite é mais movimentado, mais o assunto nem sempre é futebol.
Bjs e fui.
Pela noite.
Bom dia! Geralmente de tarde e de noite, a madrugada e de manhã quase não se fala de futebol
A noite? essa categoria ta um lixo desde que os melhores entendedores foram embora culpa dos usuários da cadê
Entre Tarde e Manhã, com certeza é de manhã ^^
de noite nem entro no Yahoo *-*
Sim a noite mais enche de trolls e Crianças , de Manhã é o Melhor Horario que não tem crianças chatas.
De tarde depois de umas 13:30 Chega as Crianças. Mais não Fica muito movimentada .
Pela manhã kkkk
Vlw ^^