dinheiro traz felicidade?ou a felicidade e agente quem faz?

nao doutora..nao e marca consulta on line..nao!!!

e apenas uma dica..alguma ajuda sabe..coisa q nao precisa de consulta nds..apenas alguem q acha q pode ajudar alguem por boa vontade..q dinhero nao compra felicidade!!!dizem q sim..mas nao compra nao!!pq a felicidade e agente q faz!!!entao so quero algumas dicas q me ajude a tirar alguem da minha cabeça e do meu coraçao...pq nao to aguentando mais passar pelo q estou passando!!!

e olha...obrigado se puder me ajudar..se puder me add no msn

[email protected]

Comments

• Dinheiro não traz felicidade mas ajuda bem.Felicidade é uma conquista que dinheiro nenhum pode comprar.Precisamos de dinheiro sim,mas o suficente para vivermos com dignidade e só mais um pouco para ajudar aquele que precisa!!!!!Valeu?abraços!!

• dinheiro nao traz felicidade, a felicidade esta dentro de nos.... somos nos que decidimos a cada manha quando acordamos se vamos ter um dia feliz ou nao.

• Dinheiro nao traz felicidade e sim compra! bjus....

• Olá amigo!

Não digo por experiência própia! Você as vezes pode ter tudo, comprando mais derrepente você se vê pobre por não ter algo tão simples que não custa nada! Calma vai encontrar alguém legal. Bjkas

Ótima semana. MORENARJ

• cara, já estive na mesma situação que tu... fica chorando a noite toda, pensando na minha ex-namorada, até que um dia resolvi, olhar para o farrapo que eu estava, e começar a pensar mais em mim... a partir daí foi muito melhor e quando dei conta já estava caído de amores por outra rapariga, minha atual namorada...

Quanto ao dinheiro, ele n compra felicidade n, felicidade é vc ser saudável e ter forças para levar sua vida do jeito que vc quizer...

Seja feliz...

• oi, pra mim traz imagine vc c dinheiro nao precisa fazer nada td ao seus pes isso e um maravilha eu tenho certeza, mais com dinheiro vc tb pode ter o medico que vc quer, entao com dinheiro vc pode ter quase td basta saber gastar.

• Dinheiro não tráz felicidade muito pelo contrário, tras a solidão. Eu diante das pessoas que convivo tenho mais situação financeira, algumas dessas pessoas só se aproximam di mim por causa do dinheiro, e mesmo que digam que são minhas amigas, tenho a sensação de não ter amigos!

Se essa pessoa que está ti fazendo mal não dá valor ao que você é, afinal dinheiro não dura pra sempre, uma hora acaba, e mesmo que acabe, ela não vai com você depois que morrer não é mesmo?

Acho que você deveria arrumar alguem que gostasse de você pelo que você é, não pelo que tem!!

beijox*

obs: to add você no msn (Japa)

• Ajuda a trazer a felicidade, pois quando vc tem dinheiro vc pode adquirir coisas que lhe dar felicidade.

• Dinheiro não traz felicidade,mas ajuda a conquista-la.

Sign In or Register to comment.