O que eu faço, ajuda urgente, por favor???????

Eu conversava com um menino pelo msn, e a gente conversava sobre tudo, inclusive conversavamos sacanagem, agr elle falo que se eu naum transar com ele, ele mostra as nossas conversas pra um monte de gente, o que eu faço?

obs: temos 16 anos

Update:

obs: eu conheço ele pessoalmente '

Comments

• já aconteceu uma coisa parecida cmg

vc chega nele e diz: cara.lho garoto, deixa de ser infantil. Ve se cresce, muleque.

E diz que se ele mostrar a conversa para alguem, vc irá processar ele.

Diz que tem algum juiz, advogado na familia.

E para de falar com ele, ele n vale nd.

• Não pode falar essas coisas com gente que vc nem conhece direito. Mas enfim, seja forte e diz que não aceita chantagem, não deixe que ele veja que vc tem medo disso. Diz rindo pra ele, que se ele mostrar, vc diz pra todo mundo que ele tem pin.to pequeno. Se vc falar isso dele, a fama ruim cai ficar enorme e todo mundo vai rir dele, a situação tá na sua mão;

• Manda ele parar de ser besta e infantil e depois simplesmente ignora ele!

Caso ele venha a mostrar alguma coisa de vcs... Admita que transou com ele mesmo e que foi péssimo (isso se vc não tiver problemas em admitir), ou que seu Msn foi hackeado e vc nem usa mais ele!

• isso somente se le salvou no pc fotos das conversas, existem varios meios de vc acabar com os planos dele, ou vc hackeia o pc e apaga o disco rigido dele, ou vc toca fogo no barracao dele, vai quemar o pc, pen drive, celular, e se vc tiver sorte ele tbm.

• Sacana esse moleque.Vc vai dar brecha ora ele? No msn,tem como se livrar dele e vossas conversas,só prestar atenção!!! Boa tarde...

• Você dá se tiver afim parece me que sim...

Oras fale sério com ele e diz que se ele fizer isso (principalemente se for de maior) vai fazer um B.O por chantagem

Agora se quer transar com ele não faz cú doce e vai logo

• Isto é chantagem...não caia nessa,se ele quiser mostrar que mostre...cuidado da próxima vez,espero ter aprendido a lição:nada de falar ou fazer certas coisas na internet.Se conhecendo ele pessoalmente ele fez isso,imagine o que fará um desconhecido!!??

• hum que roubada garota doida , ta bom sem semão diz pra ele que se ele mostra vc denucia ele pra policia

• lol' , se tu gosta dele namora com ele , agora se tu não quer isso , manda ele mostra , oqe vai ter d + , ngm e obrigado a ser santinho 24

• Vc caiu num golpe mto comum que fazem pela net.

Cuidado anjinha.

Sign In or Register to comment.