Me ajudem por favor!?

na minha escola entrou uma menina 2 anos mais nova que eu. ela e mt linda e faz academia no mesmo lugar que eu. estou de olho nela faz algumas semanas. acho que estou apaixonado pois dps que vejo ela no recreio eu na aula não consigo raciocinar e ela fica na minha cabeça. sempre que eu posso eu fico olhando pra ela emostrando interesse e ela olha tb, n sei se ela pensa que sou um dioya ou que eu sou estranho so que ela olha uma vez, dps olha dnv e eu olhando pra ela. ja pensei em chegar nela e conbsar o duro que não sei oq e ela fica com varias amigas perto. oq será que ela prnsa dos olhares? oq falar? na verdade oq fazer? OQUE ELA PENSA DOS OLHARES?

Comments

• tente se aproximar de alguma maneira , comece comprimentando ela quando vcs se encontram . Daí quando tiver oportunidade , Puxe algum assunto sobre a aula , música e através da conversa vc vai percebendo se ela te da moral . Agora se ela ficar te evitando , xiiii !!! pula fora , mulher não falta no mundo !!!

• Bom.. primeiramente.. se ela tbm troca olhares cntg eu acho q ela ta afim..

chega nela,inventa um assunto,pergunta do que ela gosta,procura al em comum..

mas n conversa mt se nao pode virar amizade ai fica mais dificil..

Qualquer coisa pede logo pra ficar cm ela diz a ela o qnt vc gosta dela!

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.