gente me ajuda por favor?

sabe fui casado 5 anos e faz um mes ki meu marido voltou pra casa da mae dele pra cuidar dela mas a gente naum esta separado...mas desse tempo pra ca ele mudou muito comigo acho ki deve ta me traindo ai como desconfiei dele comecei a sir mas quando ele vem em casa e eu naum estou ele fika todo nervosinho comigo o ki q eu faço to sem rumo..amo ele pra caramba e ele sofre com todo issi mas ele [e muito orgulhoso e naum demontra tem como mudar isso quero ki ele sofra muito por mim assim como to sofrendo por ele.

Comments

  • Essa situação não pode continuar assim, não devem ficar separados, é preciso encontrar uma solução pq se não esse casamento pode terminar.

    Sua sogra deveria ir para sua casa ou você para a casa dela, é necessário que estejam juntos para não haver desconfiança que detona qualquer relação. bjoos

  • é melhor vocês conversarem e se acertarem

  • Acho que primeiro você precisa ter certeza se ele esta te traindo mesmo ou não.

    As vezes ele só esta cansado por causa dessa situação. Mudar ele você não vai.

    Será que vale a pena fazer vocês dois sofrerem? Será que não é melhor então separar logo, se você acha que ele esta te traindo? Não fica bem você continuar casada com ele e ficar saindo sozinha.

Sign In or Register to comment.