Vc gosta de xingar ou ser xingado (a) na hora do sexo?

=D Limbo, suma daqui!

Comments

  • Ser xingada não, mas como disseram aí, é bom ouvir e falar certas coisas. Detesto homem calado na cama, perco o clima totalmente. Tem que falar besteira, bater, puxar o cabelo.. enfim :D

  • Umas baixarias no pé do ouvido sempre é bom.

    Pena que as mulheres além das baixarias ainda gostam de bater na gente...com chicote, toalha molhada, dão choque em partes sensíveis...aí complica.

  • Gosto,e gosto de outras coisas mais!!!

  • Eu gosto de xingar, de bater, de morder e de ser arranhado nas costas também :P

  • gosto de fazer tudo isso entre quatro paredes, menos o famigerado fio-terra

    em mim claro, a pimenta nesse caso faço arder na outra.

  • Não, gosto de ir por cima [no colinho, cavalinho qualquer desses desde que esteja em cima] p/ ver a carinha dele quando vai gozar. Tão abestada que fica , estuporada é o termo correcto. Ahhhhh deu vontade !!!

  • Xingado ñ mas gosto de falar uns palavrões e que ela também diga algumas palavras pesadas.

  • Olá, ❧ Cherryl Bomb ❦!!!

    Gostaria de responder seu questionamento com uma singela pergunta... Vc acha que alguém que foi batizada como Frudsgrelda precisa realmente ser xingada na hora do sexo???

    Qto a mim...as "palavras de ordem" fazem parte do menu de serviços oferecidos... Com sua permissão, gostaria de cumprimentar Elfa Gi! "...palavras de ordem" não havia ainda visto dessa forma!!! Interessante, muito interessante!!!

    I.R.

  • Tapinhas e puxões de cabelos sim.

  • Tudo depende do dia,mas xingamentos não gosto.

    Uma ou outra "palavra" de ordem é excitante.

    Bjinhos elficos!

Sign In or Register to comment.