Como aproximar dois caes?

Eu tenho uma cadela vira lata de 06 anos, que convive bem com meu yorkshire de 03 anos, no entanto eu adotei um pit bull de 01 ano de idade. No primeiro dia pra deixar eles se conhecerem deixei o pit com a vira lata juntos mais ele ja chegou correndo e pulando em cima dela pra brincar, isso fez ela ficar com medo dele. E agora quando ele chega perto dela ela quer logo morde-lo. Entao por isso tenho que deixar eles sempre semparados um do outro pois tenho medo que ele acabe machucando ela ou com as brincadeiras pesadas dele ou mesmo revidando as mordidas que ela quer dar nele quando ele se aproxima dela. O pit bull eh novo, so tem 01 ano, muito bobao, penso que essa seja a melhor fase pra se acostumarem. mas naum sei como fazer isso.

Update:

Detalhes: Conheço o pit bull desde de nenem, era de um casal de amigos, convivencia de fim de semana e tals, ele é bem manço mas é muito desajeitado, quer brincar e pular e machuca mesmo. Os dois estão separado ele no quintal e ela na frente da casa, não há possibilidade de deixar eles juntos, ele vai logo pra cima dela e já deu dois pulos na cabeça dela. ai ai... ela por sua vez mostra logo os dentes!

Comments

  • Bom,como vc adotou o ``pitbull´´ já com 1 ano

    Voce não sabe muito dele.

    Mas....ao que pareçe, o pitbull não quer brigar e sim brincar

    Porem,ele pode acabar machucando ela por excesso de força na brincadeira.

    Outra observação,alimente eles separados e retire a vasilha de alimentos após

    eles comerem, e não deixe brinquedos que possam gerar disputas entre eles.

    Boa sorte.

  • Deve esperar o mais novo crescer; com o tempo eles se entenderão melhor.

  • Bem,isso é muito natural eu tenho um cachorro com oito e outro com 1 e é assim mesmo ele é mto novo e adora brincar já ela é mais veliha e não gosta mto de brincar

  • Infelizmente não vou poder te ajudar muito, mas eu sei que você deveria ter feito uma longa caminhada com ele antes para gastar energia e assim ele não ficar tão excitado quando a visse.

    Uma vez meu poodle foi apresentado a um cão mais velho (SRD) maior que ele, e quando o meu inventou de rosnar o outro deu uma mordida leve nele, isso pq como o SRD eh mais velho ele morde pra mostrar quem é o lider do bando,...........depois dessa mordida os dois ficaram bem,........não sei se eh aconselhavel no seu caso deixarem eles resolverem sozinho pq a mordida do pit bull eh mto forte se ele for revidar,.........além disso o cão mais velho do meu caso já era praticamente banguela!!!

  • Ela já não é criança e não tem disposição para as brincadeiras dele.

    Se ela não quizer, melhor não insistir por enquanto, até ele ficar mais acentado!!

Sign In or Register to comment.