O que eu faço??

Gente preciso d opiniões. Estou namorando há 1 ano e no começo era tudo perfeito, mas parece q esfriou, meu namorado está muito frio e distante cmigo e a gte num para d discutir. Alguém pode me dar idéias do que fazer pro meu namorado voltar a ser carinhoso como antes?

Ah mas sem apelar pra sexo q sou virgem

Comments

  • acho q vc deve conversar com ele...

    evitar brigar...

    seja carinhosa com ele e faça tudo come ele

    o q vc gostaria q ele lhe fizesse

    q assim ele vai te tratar melhor...

    procure fazer coisas novas...

    programas novos, brincadeirinhas entre vcs

    em fim qurida, não deixe cair na rotina q tudo volta ao normal!

    Reconquiste-o!!!

  • Quer q o cara esquente pra q?

    Pra ficar na MAO a noite toda...

    Fala serio

    Se quer carinho dê carinho...

  • nossa amiga, ainda virgem depois de 1 ano de namoro ?

    com todo respeito, tá certo que temos q nos valorizar e vc foi forte por ter agüentado tanto mas....pq não pensou ainda em perder a virgindade com ele ??!?

    é bem provável que isso esteja mexendo com o sentimento e ego dele.

    pense nisso, fazer amor é algo mto natural num relacionamento e mto bom também !!! aproveite !!

  • "Ah mas sem apelar pra sexo q sou virgem"

    Por isso ta nervoso hehehehe

    O coitado deve ter desistido

  • Oi ANA

    VC NAMORA A 1 ANO E É VIRGEM!!!

    SEM CHANCE!

    Até que ele já aguentou muito

    Ele deve te adorar...

    Se não vc já tinha levado um pé a muito tempo...

    Não devia mas vou te contar:

    Na verdade o teu namorado está saindo com outras garotas

    NENHUM Homem aguenta ficar 1 ano na seca!!!

    Mas se vc perguntar pra ele ele vai jurar que não sai...

    E ele sai com garotaS porque quando ele achar UMA que vale a pena vc DANÇA!

    Se liga...

    Essa é pra Tati aí em cima que disse:

    Sexo e filho não segura ninguém!

    É verdade...

    Mas FALTA DE SEXO acaba com qualquer relacionamento!!!

  • troca de namorado.. nao deu certo..

  • Em primeiro lugar você tem que analisar oque você tem feito de errado para que ele se torne tão distante. As mulheres pensam so pq estão namorando um bom tempo tem controle sobre a vida do parceiro, inventam coisas, tem ciumes demais. Conversar e a melhor coisas que pode fazer, para colocar os pingos no is, observe se vc não esta muito chatinha com ele e fica brigando a toa, as coisas com o tempo mudam realmente. Tente não ficar fazendo cobrança, e sexo e coisas que a gente so faz com quem se ama na hora que achar correto, mas lembre-se se ele não esta fazendo com você, esta fazendo com outa pessoa e isso pode ser um motivo de esfriamento.

  • " só acontece um bom relacionamento com boas atitides de ambos..será que nada esta ajudando a esfriar isso?será que há o msm amor,afeto e dedicação como estiverá a ter no começO,lembre-se que tudo pode ser fase que vcs estejam simplismente meio afastados mas que um simples abraçO e um eu te amO e um vamos sair hj só nos dois pode fazer melhorar...ou um bom dialogo para se ouvirem um ao outro para poderem deixar claro para vcs msm c é isso que vcs qrem??afinal se for pq deveriam estar tristes?

    talvez o namoro de vcs tenha sido uma faSe!

  • se vc é virgem, claro q isso afeta ele né.. mas se vc tem razoes p/ isso qe ele sabe quais sao, e concorda, n tem pq ser isso.. sei la oq te dizer.. vc precisa falar cm ele e ver qual a razao de ele ter mudado peça p/ ele ser sincero! depois disso vc sabera oq fazer!

  • Ah vc tem se ntimdar com ele...

    Chamar a atenção dele...

    Fazer as coisasque ele goste...

    espero ter ajudado.

    Bjooss,.

Sign In or Register to comment.