O que fazer com um chefe grosseiro? Denunciá-lo, Pedir demissao, o que faço?

Estou tendo sérios problemas com meu chefe. Ele trata-se de uma pessoa mesquinha, que gosta de gritar e humilhar. Infelizmente não posso ficar desempregada, e não gostaria de deixar meu emprego, pois trabalho com crianças especiais e com muitas necessidades.

Comments

  • Converse com ele e diga que não tolera as grosserias dele, se ele não mudar de atitude ou te mandar embora, então processe-o por assédio moral.

  • Assédio Moral. Processe-o

  • Eu tenho um chefe grosseiro e incoerente , que vivia pegando no meu pé, só falava comigo de maneira áspera e tacava trabalho para eu fazer, eu já não estava dando conta de tudo. Um dia tive uma crise nervosa e fui parar no hospital. Ele teve medo de ser acusado de alguma coisa e hoje está mais calmo, sei que não gosta de mim mas não tem coragem de me maltratar. Eu ainda estou de licença médica.

  • Vou falar uma coisa para você. Ele é grosseiro com as crianças também? Se for arrume um jeito de gravar os gritos que ele dá e as coisas que ele fala. Todos nós precisamos trabalhar, mas não precisamos ser humilhadas.

    O pior nessa estória toda é você gostar muito das crianças e do seu emprego. Porque você não fala com as mães das crianças?

  • primeiro voce tem que enxergar que voce não tem problemas.... quem tem é ele...

    em segundo lugar uma dica: quando ele gritar com voce, voce pede para ele repetir, porque voce não entendeu porque ele falou muito alto e rapido... ... quebra o gelo... conversa com ele como de ele tambem fosse especial...

  • eu acho que voce devia procurar o juizado de pequenas causas que lhe dara melhores informaçoes para esse asssunto.

  • se vc denunciá--lo , ficará a sua palavra contra a dele . pois cadê a prova? e se denuncia-lo com certeza perderá o emprego que estar muito dificil de conseguir outro com muita facilidade. então a solução é não esquentar a sua cabeça com ele .chegue faça a sua parte , e quando ele falar gritando com vc ,mínimize o máximo possível a conversa com oi,tudo bem ,tchau.somente o nessesário.pense nas crianças que não tem culpa de ele ser essa pessoa tão ignorante,quando pensar em chutar o balde,lembre-se que vc não estar lá para agradá-lo e sim pelas crianças.

  • Eu te pergunto: Cadê o seu advogado do sindicato?

    Lembrando que; O chefe não pode subestimar a moral do trabalhador, eu creio que se você fazer uma queixa por maus tratos do chefe no sindicato você ganha a parada, mas é preciso testemunhas. Depois de ganha a causa você terá estabilidade de emprego. Outra: talvez o Diretor da empresa também não sabe como ele trata seus funcionários, isso também leva enconta. O bom é ir consultar mesmo o advogado do sindicato.

  • Olha, se vc quer se manter no emprego nem demissão e nem denúncia vão adiantar.

    Tente responder a ele com educação quando ele estiver nervoso para ver se ele se toca. Se ele não se mancar, tente conversar com ele num momento em que estiver calmo, explicando que gosta muito do trabalho, mas que se sente magoada com as grosserias. Se não conseguir fazer nada disso e quiser mto ficar no emprego, só engolindo sapo mesmo e deixando as grosserias entrarem por um ouvido e sairem pelo outro...

  • Olha desculpa mais naum sei te responder mais vou te peir um favor qdo vc encontrar a soluçao me conte pq o meu tb ninguem aguenta.... Tb naum sei o q fazer.

Sign In or Register to comment.