P 51 construída no Brasil? viva lula viva?

A compra. de uma plataforma de Cingapura. FHC queria porq queria que esta plataforma fosse feita em Cingapura ond Familia DELE TINHA NEGÓCIOS. FHC não mudava de roupa para ver o povo com fome e mais pobres na epoca ele dissia que o brasil não tinha capacidade para fazer . LULA foi e fez garantiu empregos para muitos até para meu irmao que era faxineiro agora é soldador profissional

Update:

censurad... hoje meu irmao tem uma firma de maquinas de solda mig tem 30 pessoas trabalhando para ele nao importa se seus pais era medicos ou nao todos somo iguas todos somos importantes seu pesamento é tipico de FHC custou um bilhao mas grana que girou no brasil e nao em singpura saude so esta assim por causa de pessoas feitos seu pai que estao nem ai pra ninguem e se acha o rei so por e funcionario publico se ruin pede pra sair vai embora ped demisao de o espaço e nao reclame nao vc nao sabe o que passar fome qndo passa vai sabe a diferença entre lula e FHC666

Comments

  • É amigo tem gente que não quer ver, não quer enxergar e não quer entender, por isso hoje eu estou repetindo Tom Zé, nesses versos singelos mas muito profundos.

    "Tô te explicando,

    pra te confundir.

    Tô te confundindo,

    pra te esclarecer,

    Tô te iluminando,

    pra te cegar,

    Tô ficando cego,

    pra te guiar."

  • Sem contar que FHC afundou plataforma e explodiu outra, só para dizer que era ruim (a Petrobrás) e privatizar ($$$$$dinheiro no bolso, digo Suíça), feito a Vale. Parabéns para seu irmão, que seja só o começo.

  • VIVA !!! VIVA !!! MENOS A ALCA, MENOS GUERRAS , ESSE É O POVO BRASILEIRO , QUE ACOLHE ETINIAS DE TODAS AS QUERENCIAS , SOMOS ACOLHEDORES , DE PORTUGUESES, ITALIANOS, CHINESES , JAPONESES, ALEMAES , !!!!! VIVA !!! VIVA!!!!

  • japao.UK ESPANHA E OUTROS PAIS RICOS ESTAO EM CRISE SEO BRASIL PASSAR POR ESTA CRISE NUNCA MAIS TERA OUTRA

  • Vamos ver como fica daqui pra frente....

  • Parabéns ao Governo do PT por mais uma iniciativa transformadora. Para uma análise mais profunda e menos preconceituosa deste governo devemos notar não só o que é feito, mas como é feito. Neste caso uma horizontalização e a transformação de um patrimônio natural importante em patrimônio público.Mais um tijolo na difícil construção da soberania.

    Agora, uma coisa incrível é um ex-presidente que se diz com tantas qualidades, são seja chamado por seu partido para ser candidato.

  • Assim se constroi um ditador populista e mentiroso, tentnado enfiar goela abaixo dos idiotas que se pode tudo que faz tudo. O petismo é mesmo um lixão. Como FHC falou hj .Lulla brinca de Poliana,kkkkkkkkkkkkkkkkkk e os idiotas o aplaudem assim como muitos idiotas aplaudiram Hitler no auge da sua demencia.

  • -Puxa, então você gosta do Lula por que seu irmão é agora soldador?

    Já eu detesto o Lula por que meus pais perderam a vida devido ao péssimo sistema administrativo da saúde do governo dele. Onde hospitais particulares fazem o que bem entendem com os pacientes, e os públicos caim aos pedaços!

    -Então, quem vale mais nessa coisa toda, seu irmão ou meus pais?

    -Sabe quanto custou a tal plataforma?

    "UM BILHÃO DE DÓLARES"!

    Rapaz, acorda, e vai ver se estou na esquina!

Sign In or Register to comment.