Afinal de contas. Vc sabe porque o frango atravessou a estrada?

Resposta de protestante - Não o frango não atravessou a estrada, pois não esta escrito na bíblia.

Ateu - foi devido a evolução, como o frango é a evolução dos dinossauros e os dinos atravessavam trilhas, hoje os frangos atravessam estradas,

Católico = atravessou para assistir a missa do galo

Céticos: dizem que ele atravessou, mas será que atravessou mesmo? Precisamos investigar tal questão detidamente antes de fazer qualquer declaração a respeito.

Espíritas = atravessou a rua, morreu atropelado e na calçada, reencarnou num cisne.

Macumbeiros = foi fazer um despacho

Deterministas: o frango não teve escolha. Aliás, nunca terá escolha, o livre-arbítrio não existe.

Ateu = não atravessou porque não acreditava que no outro lado da rua havia uma calçada.

Agnósticos: é impossível saber se o frango realmente atravessou a estrada. A incerteza há de pairar eternamente sobre esta questão.

Católico, a tradição diz que o frango atravessou a rua, mesmo que isso não esteja na Bíblia, tradição é tradição!

Muçulmano: ele atravessou a estrada porque Alah ( que é Justo e Misericordioso) permitiu.

Católico. O frango atravessou a estrada porque exerceu o seu livre-arbítrio. É uma decisão do frango atravessar a estrada.

Padre Quevedo = Non ecxiste frango atravessando estradas, eles ficam todos presos em galinheiros

Espírita. ele foi para o outro lado, pois o outro lado existe e um dia todos nós iremos

Agnóstico: não posso dizer que o frango não atravessou a estrada, mas também não posso afirmar que ele atravessou...

ateísmo: Qual frango? Existem muitos. Sem evidência e provas, não vou acreditar que o frango atravessou a estrada.

Versão Evangélica: Atravessou a estrada para pertencer a uma nova igreja, chamada (B), que parecia ser mais avivada que a igreja (A) no qual "congregava". Depois de alguns dias, agora dizimista da igreja(B), em sentido oposto, atravessou para pertencer a igreja (C), que comprou a antiga Igreja (A) no qual congregava no início, pois a mesma ofuscou a igreja (B) no qual, antes de novamente atravessar a estrada, era dizimista. Depois de alguns dias...

Feministas: para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá a habilidade suficiente para cruzar a estrada.

Walfomiro: porque queria se juntar aos outros mamíferos!

Enfim...

O frango, hoje é ateu.

Comments

  • Carlos Drummond de Andrade responderia assim:

    No meio do caminho do frango tinha uma estrada

    tinha uma estrada no meio do caminho

    tinha uma estrada

    no meio do caminho tinha uma estrada.

    O frango então diria: Nunca me esquecerei desse acontecimento

    na vida de minhas retinas tão fatigadas.

    Nunca me esquecerei que no meio do caminho

    tinha uma estrada

    tinha uma estrada no meio do caminho

    no meio do caminho tinha uma estrada.

  • O frango pode ter atravessado a rua por saber que do outro lado havia um açougue e a chance de ver algumas galinhas peladas ;;

  • Por que o farol estava aberto !

  • Einsten: É relativo. Não podemos saber se o frango atravessou a estrada ou se a estrada se moveu sob o frango.

  • A Frango Adoro, empresa do Maluf, continua aqui na beira da estrada em Várzea Paulista. Mesmo depois depois de todos os escândalos resistiu no tempo. Continua matando os frangos e os funcionários de tanto trabalhar ganhando um saláro miserável... Aff, franguinho danado! Hein?!...

  • kkkkkkkkkkk interessante, eu so iria responder porq ele quis ué!!!

  • Kkkkkkk p chega do outro lado

  • Ele atravessou a estrada para c@g@r pois era um frango civilizado e só fazia no banheiro que estava do outro lado!

Sign In or Register to comment.