Se a população ir às ruas cobrar dos governantes respeito a corrupção acaba?

Os Egípcios mostraram que a maior força está com o povo e o ditador Hosni Mubarak foi forçado a sair. Deveríamos tomar como exemplo o Egito.

Comments

  • Bem aqui e totalmente diferente nos temos um regime politico diferente somos democratas, e nao aproveitamos o nosso voto e muitos trocam os votos por favores , e o pior escolhem mal os representantes, pois os poderosos nao tem interesse em mudar nada aqui então eu creio que ir as ruas nada nuda,so quando o povo entender a força que tem ai sim vamos votar melhor e cobrar deles a decencias para conosco.

  • Não adianta protestar. É preciso extirpar a origem da maior parte da corrupção, que é a União.

  • Esse nosso governo do pt comprou todo mundo, por isso fazem o que bem entendem e ninguem contesta. Na época do Collor por muito mas muito menos do que a corrupção no governo Lula, o povo foi as ruas pedir impeachmant. Hoje em dia os politicos estão se lixando para a opinião pública.

  • O Juscelino construiu essa porcaria de brasília e levou a canalhada política para bem longe do povo. Eles se sentem seguros lá, portanto não adianta fazer manifestação nenhuma.

  • Acabei de tratar sobre isso lá no meu blog, visita la e me ajuda a divulgar. Obrigado

    [black] http://brasiledetodos.blogspot.com/

  • esse caso do egito foi uma manobra dos States.

    Saiu Mabarak e entrou Barak !!!!!!

Sign In or Register to comment.