Dúvida com minha amiga!?

Gente eu tenho 13 anos e minha amiga na escola tb, a gente se fala muito e gosto dela, e acho q ela esta gostando de mim pq ela pisco pra mim umas 3 vezes, nao sei agora se falo pra ela q gosto dela pq tenho medo da resposta e tb nao sei se peço ela em namoro me ajudem!

Comments

• O unico jeito é você falar pra ela.

• 13 anos só..... tem que fazer o que seu s2 mandar mas na minha opinião acho que vc deveria chama-la pra conversar sim arrisca as vezes é bom bjs flor

• As vezes

ela so ta te zuando

tenho uma amiga assim

as vezes parece q eu namoro com ela

ela fala bem alto na frente dos meus amigos eu te amo

q até esses dias o namorado idiota dela ficou me xingando

• só pq ela piscou???

nada a ver!

mas se vc gosta dela, vá em frente e diga! Se são tão amigos, nada de ruim vai acontecer!!

• Vc Vai Em Frente e Pede Ela Em Namoro e Se Ela Dizer #NÃO# Vc Diz Td Que Sente Por Ela e Depois Vc Faz Essa Pergunta Ainda Podemos Ser Amigos Como Antes ?? e Se Ela Dizer Sim Vc Continua Com a Mesma Amizade de Sempre e , Se Ela Dizer #SIM# De Primeira Vc Diz Td Que Sente , Depois Da Uma Caixa De Bombo e Depois Vc Diz: Eu Já Disse q Te AmoOoOoO e Pronto e Segue Seu Namoro Em Frente !! Com #AMOR# e #CARINHO# !_! !!_!!

• bom cara vc so vai saber isso se vc perguntar então fale com ela pergunte a ela , se ela dizer q não diga o q vc sente por ela pq talvez ela diga não por causa do nervosismo

responde minha pergunta ai : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Sign In or Register to comment.