Porque homem é tãooo idiota?

Um colega meu foi ver um treino da stock car, e postou as fotos no facebook. Quando vi as fotos, metade era de mulher fazendo pose. Tudo aquelas gostosonas sabe?

Aí fico pensando: É claro que sexo é bom, e todo mundo gosta, mas pra que tanta obsessão? Pq hoje em dia, as pessoas e principalmente homens veem as pessoas como um pedaço de carne? Ficam lá, babando por um pedaço suculento, comem se satisfazem e depois? Vão sentir fome de novo.

Tipo, é só isso? o cara fica babando por um gostosona, até que ele consegue transar com ela, vai embora e só? As pessoas são só pra isso? Eu não consigo entender!

As vezes eu acho que eu não sou desse mundo pela maneira que eu penso. O que vcs acham?

Comments

  • Bem Srta. Lee, nem li as respostas dos outros usuários , mas nao generalize. Eu particularmente penso que as pessoas podem ser mais do que sexo e instintos de procriaçao, ou satisfação sexual. Mas eu lendo os livros de psicologia que estou lendo, acho que 80% das pessoas sao o que voce descreveu ali, mas ainda tem esses 20% ( que infelizmente 10% ja estao comprometidos ) sobrou 10% . Ache um desses que se importe com voce, ( que tenha consideração e se coloque em seu lugar antes de fazer qualquer besteira, que seja sincero(a) ) e nao deixe escapar, mas tem uma coisa que aprendi sobre esse mes sobre relaçao.

    Pessoas muito afobadas ( nao tranquilas ), e que forcem a conversa a continuar , nao sao o seu tipo, o meu tipo.

    Ou seja: se o assunto flui com naturalidade, com tranquilidade, sem aquele pensamente "tenho que dizer algo pra poder te agarrar antes de ir embora" , essa pessoa seria a que se daria bem, pois o pensamento nao seria simplesmente sexo, e sim conhecer voce , ou eu , qualquer que seja , isso vale pra todos , homens e mulheres . E um nojo pensar que muitas mulheres que fiquei tinham uma vagina no lugar do cerebro.

    Ta eu sai do assunto , mas. Respondendo da minha parte como homem, nao me encaixo naquele perfil, gosto de mulheres que se entreguem por amar o cara, ou estar apaixonada. E eu nao levaria ela pra cama a menos que eu goste muito dela, a ponto de nao faze-la sofrer depois.

    Boa noite . bj :)

  • Homens tem até 30x mais testosterona que as mulheres, isso aumenta muito a libido, porém nem todo homem quer só sexo, muitos são românticos e querem amor, mas esses vocês taxam de nerd esquisito e desprezam, os que não valem nada vocês adoram.

  • Uma das coisas que adoro na NASCAR e na Indy é o clima familiar, muito diferente dessas categorias brasileiras e europeias, lá não tem tanto dessas gostosas, você olha na porta dos boxes e vê apenas mecânicos trabalhando, no Grid, ao lado do piloto invés de uma gostosa segurando um guarda-chuva está sua família, esposa, filhos, às vezes pais e irmãos.

    O engraçado é que esses caras que ficam babando em mulher são os que menos transam, acho que agem assim pra se autoafirmar, alguns deles, um dia vão perceber o quanto isso é ridículo e vão sentir vergonha de um dia ter sido assim.

  • Então,eu sou homem e não gay,eu não sou esse tipo de pessoa,que fica babando quando vê uma mulher,até por isso sou zuado de gay...só pq não olho,onde eu trabalho os caras vê uma mulher e fica noossaa,olha só,nooo,olha,olha,olha...num basta olhar uma vez só,eu sei que não vou conseguir nada,então praque ficar olhando...

  • tbm penso assim, o pior é saber q maioria da parte delas q são culpadas por essa reputação q atinge as outras mulheres, pq elas dão facil e fazem com que todos eles pensem q somos todas iguais a elas..

  • Sou da mesma opinião que você, mas penso que como diz o ditado: "Toda generalização é burra". Conheço muitas mulheres que agem do mesmo jeito que você está citando, e nem por isso penso que todas são iguais. Cabe a cada um de nós escolher as pessoas com as quais nos relacionamos, seja algo mais sério ou mesmo amizades. Abraço.

  • Pra a maioria dos Homens não precisa fazer sentido! é apenas sexo, quanto mais gostosa ela é, mais prazer nós tem. E também, somos super loucos por mulheres, não! isso não justifica essa atitude, mais é uma verdade. É impossível entender uma pessoa que pensa assim, entenda só isso, MUITOS! "Homens" só quer sexo e mais nada.

    Igual muitas mulheres também, algumas fica com o cara pelo dinheiro, carro e etc .. nós ficamos pelo o que vemos. Nada mais.

    Mais antes de você pensar algo, NÃO GENERALIZE! agradeço!!.

  • Pra aparecer!

    Algumas coisas você tem que ser esperta e analisar mais profundamente. Os homens (desse caso) e as mulheres desse mesmo tipo gostam de ficar se provando e provando aos outros a sua opinião, percebe que geralmente são os que varrem a balada mas terminam ainda duvidando de si mesmos, dai esta a necessidade de ficar postando e reforçando isso, tipo "eu sou o cara esta vendo? eu sou homem estão vendo? nossa eu como todas estão vendo? eu pego todas estão vendo?" quando é mulher são aquelas "hoje estou feia!" "você gostou do meu cabelo hoje?" "você acha que essa roupa ficou boa?" "você acha que eu estou bonita hoje?". Essas pessoas tem a necessidade da aprovação dos outros e delas mesmas, as atitudes deles são sempre assim, coisas que provem que eles são capazes em termos sexuais.

    Não pegue 1 pessoa de exemplo e generalize, porque existem "N" tipos de atitudes e personalidades. Esse seriam o grupo dos desesperados de aprovação, fazem qualquer coisa pra receber um "nossa você é o cara" ou "nossa você é muito gata".

  • bom eu concordo com voce ..tbm acho que nao sou desse mundo pela forma que eu penso mas saiba que mesmo nos nao sabendo existem caras legais escondidos em algum canto sao poucos mas existem ...bom vou dizer oque eu acho !!!

    todos os caras pensam em sexo ..

    mas tem uma pequena parte que nao sao viciados é isso que torna essa pequena parte diferente

    como identicar essa pequena parte.

    olha sao aqueles que te tratam bem , que liga pra voce , que de vez em quando bate aquele ciuminho ,

    que quer te fazer feliz e que nao quer ficar sem voce !

    quando voce encontrar um assim nao largue por motivos bobos...

    isso que os torna diferente

    bom espero te ajudar *-*

  • Não sei, esquenta a cabeça não. você vai arrumar um namorado que te ame.. não pela carne e sim pelo que você é. ok?!

Sign In or Register to comment.