quero clarear meu cabelo naturalmente e de forma barata.como posso faser isso?

ola, eu já ouvi falar no cha de camomila, mas preciso saber de quem já fez.

Tenho algumas perguntas:

1-como se aplica o produto(chá, seja o que for)?

2-dura muito tempo?

3- o cha de cebola deixa cheiro?

4-por quanto tempo dura?

5-meu cabelo é castanho escuro.vai faser efeito?

6-isso não vai ressecar muito ele?

7-se o chá de cebola deixar cheiro, épor quanto tempo o cheiro?

8-quanto fica no total para faser isso(em reais)?

9-meu cabelo vai ficar loiro?

10-como faz para faser somente em algumas mechas para que fique parecendo que eu fiz mechas?

Comments

  • Tá, vamos por etapas então.

    O que funciona é o chá de camomila e o de folhas de laranjeira. Deixa de lado a cebola, pois teu cabelo vai ficar fedendo horrores por mais de uma semana. Faz um chá de uma das ervas que te citei acima, molha teus cabelos e fica no sol. Se seu cabelo é bem escuro, faça o chá mais concentrado. Se você quer mechas, fique no sol sem mecher nos fios, agora se vc quer no cabelo todo, vá nivelando a posição no sol penteando com a ajuda de um pente. Dura bastante tempo, e não danifica como se tu fizesse uma tintura química. Quanto mais tu fizer, mais claro vai ficar. O custo é baixo, vê se vc consegue com alguma vizinha ou conhecida sua. Caso contrário, compre no mercado mesmo, irás gastar no máximo R$ 5,00 reais.

    Bem, é isso!

    bj

  • Use água sanitária que além de clarear ajuda limpar os "miólos". FaZer o que, ô! Volte para a escola.

    Beijão

  • Você acha legal entrar na pergunta dos outros e dizer que ganhou dois pontinhos de graça?

    Ah.... esqueci de dizer: FAZER é com Z.

  • nunca usei chá de cebola...

    eu jah usei chá de camomila (chá bem forte e concentrado), deu resultados mas a longo prazo, tem q se levar em conta a cor dos cabelos, hj eu tenho luzes, mas o meu cabelo sempre foi claro, geralmente indicam isso pra quem jah tem o cabelo mais claro.

    respondendo a sua pergunta 9: não vai ficar loiro de jeito nenhum, pode clarear um pouco mas isso eh algo quase imperceptível.

    qto fica para fazer um chá??????? rsrsrs....água e a camomila(ou cebola..sei lah) em torno de uns 3 reais no máximo e isso eh pelo pacote de camomila....rsrs

    não vai ficar parecendo q vc fez mechas...

    não sei q efeito vc está esperando mas se vc quiser clarear realmente seu cabelo e fazer mechas, desiste dessa de chá..ainda mais se seu cabelo for escuro.

  • O chá de camomila, assim como os shampoos clareadores, fazem isso aos poucos, então vai demorar sim...

    De cebola nunca ouvi falar...

    E pra vc fazer isso em mechas não dá certo, ele vai clareando o cavelo todo desde a raiz, mas os resultados vc vai perceber dentro de algum tempo, com o uso bem contínuo!

    Se quer ficar loira de uma vez só, vá ao cabelereiro e mande descolorir, lá eles vão te orientar o q vai ser melhor pro seu cabelo, mas não vai ser tão barato.

  • muita gente ja respondeu!

    2 pontos XD!

  • PRIMEIRAMENTE..SE TEU CABELO NAUM EH CLARO..OW NUNK FOI CLARO ENTÃO ESQUEÇA...CLAREAR O CABELO NATURALMENTE SOH FUNCIONA PARA CABELOS NATURALMENTE CLAROS E Q COM O TEMPO FIKA ESCURO...FAÇA BANHO D BRILHO, VAI FIKR ÓTIMO ^^

  • Já usei tudo isso e nada adiantou, até pra gente que pinta de loiro é dificil pra manter este tom claro igual está o meu hoje, imagine ficar fazendo estas receitas caseiras. Se voce quer ficar loira mesmo o ideal é pintar

  • Amiga, nada disso faz clarear o cabelo nao. Sorry!!

  • O CHÁ DE CAMOMILA SERVE PARA REALÇAR!!!

    ELE NÃO CLAREIA NADA ATÉ PQ SE CLAREASSE NINGUEM IRI PASSAR PRODUTOS QUIMICOS NÉH??

    E VC NÃO VAI TER RESULTADO ALGUM!!PQ SEU CABELO É ESCURO!!!!!!!!

    SE VC QUER TER UM CABELO LOIRO PINTA PQ CHÁ PODE ATE MANCHAR!!((q não é o seu caso!!pq é escuro!!))

    R$4,50"O BARATO SAI CARO"!!

    NÃO PASSA CHÁ DE CEBOLA É MUITO FORTE PODE ATÉ DESEIDRATAR SEU CABELO((SE UMA TINTA Q É FEITO ESPECIALMENTE PARA CABELOS ESTRAGA IMAGINA MISTURAS CASEIRA!!)))

    SEU CABELO NÃO VAI FICAR LOIRO SE DER UMA MINIMA DIFERENÇAA VAI SER MUITOO

    NAUM TEM COM!!LUZES SÓ FAZENDO MESMO!!

    BJ

    boooa SooRTE!!!NÃO PASSA ESSAs misturas no cabelo não!!!pode ate danficar os fios....

Sign In or Register to comment.