pq é tão raro heteros mente aberta?
Update:
Will: ta falando com um.
Update 3:fred: não disse isso. não é concordar, mas sim RESPEITAR.
Will: ta falando com um.
Update 3:fred: não disse isso. não é concordar, mas sim RESPEITAR.
Comments
Não acho que seja raro não.
É pq a maioria dos héteros liberais não fica por aí expondo sua opinião de graça, como os homofóbicos fazem.
Mas tem muito hétero que se vc perguntar a ele, vai dizer que não tem nenhum preconceito com homos e aceita de boa...
Há casos e casos né.
Saudações =D
Por propaganda enganosa, as pessoas preconceituosas fazem muita propaganda diaria,e disseminam diariamente toda sorte de preconceitos, então por essa razão, existe alguns,mas em geral,a maioria dos heterossexuais, não gosta de importunar os outros e nem de serem importunados, por preconceituosos, os heterossexuais em geral,deletam gente fofoqueira e preconceituosa, por não considera-los pessoas dignas de credibilidade suficiente,para levar em conta o que falam ou fazem,os consideram apenas fariseus enganadores, prepotentes e arrogantes,alcoviteiros, incompetentes sexualmetne e que por causa disso, é que implicam com os glbts, este é o fato real entre os heterossexuais,embora ninguém fale, é isto o que ocorre entre os ehterossexuais, sabe,apra quem é heterossexual, e vê o outro que se diz "hetero", se incomodar tanto,logo pensa=.." Sei..esse daà ou é enrustido,ou é incompetente sexualmente por isso se incomoda tanto com os homossexuais, mais um encrenqueiro, viciado em fofoca,que só cuda da vida dos outros,ams não sabe cudiar nem da vida sexual dele mesmo.."...
por isos os homofobicos de plantão, tolos,se acham impunes,mas na real, só são ainda impunes,porque não tem todo o real reconheçimento e a credibildade na vida real cotidiana,que acham na cabeça velhaca deles, que tem , por esta razão,parece que os heterossexuais, tem amente fechada,ams não tem só não tem paciencia de externar o que pensam, apenas isto,não gostam de contendas com homofobicos pentelhos surtados, espero t er respondido.
Ahh e pq é taõ raro heteros q não sejam crianças ?
Ohhhhh vidaaaaaaa !
Existir eles até existem mas como você disse eles são bem raros!
A gente não se mete na vida deles então acho
que eles não deveriam se meter na nossa!
A maioria das pessoas hoje em dia não suportam
verem os outros felizes....Talvez seje por isso
A questão é, trato todos bem, mas se me perguntarem o que acho voce dezer que acho errado e porque ! Eu tenho direito de expor minhas ideias! o que voces querem? que todos concordem com voces????? nao concordar nao é preconceito !
f R e d
Acho que ser "mente aberta" até é fácil...
DifÃcil mesmo é fazer alguns GLS entenderem que aquilo que vem se tornando "comum" não significa que é "normal"... E NUNCA SERÃ!!!!!!!
Desfiles que contemplem o homossexualismo e festas que o comemorem, parecem ser troféus conquistados. Ok. Eu respeito isso e sou contra violência e intolerância contra grupos GLS, porém, em minha opinião, deveria haver também na mesma intensidade e tamanho, festas e desfiles HETEROSSEXUAIS, para se fortalecer o NATURAL, a NATUREZA e o NORMAL.
E agora? Será que isso é difÃcil de ser compreendido por eles??
à sei...como o #Lucas disse, eles são tão crianças.
Pra mim, ñ kero obrigar ke ninguem concorde com minha opção amorosa, só ke as respeite porke ninguem tem nada a ver com minha vida!!
NÃO Ã TÃO RARO ASSIM NÃO.IMPRESSÃO SUA, SÃ ISSO.
Cada um tem direito de fazer oquem entende isso eu concordo agora nós que somos héteros não somos obrigados a ficar ouvindo gracinha nem cantada de *****. Respeito deve haver de ambas as partes
Para ter mente aberta, é necessário que eles tenham
recebido uma educação livre de preconceitos, que tenham
crescido num ambiente onde houve liberdade para pensar
e/ou que sejam pessoas com percepção aguçada, que re-
param e filosofam sobre o mundo que os cerca.
Como ambientes e pessoas assim não se encontram
facilmente, está explicado.