Ai que saudades do calor....Qual é a estação do ano que mais gosta?

Por que gosta mais desta estação?

Bjim.

Update:

Eu prefiro o verão,me dá uma tremenda energia o Sol..

Comments

• com certeza o verão,.,.nada que uma boa gelada não resolva não é?! fora,.que as meninas ficam "bem mais a vontade" em relação as roupas,..O verão pra mim é "afrodisíaco",..rss...beijos

• Inverno, porque é muita lama, trilhas iradas, falando nisso, eu aqui perdendo de estar numa trilha porque o Jeep tá no prego.

• Adoro calor

sol

sol

sol (protegida é claro)

Fico mais disposta, animada, bonita, bluzinhas de alcinha, sandalias lindas, unhas do pé lindas,

mas no frio........ meias, tênis, jaquetas. Ah!! não, não é pra mim

• Eu adoro o outono e inverno, quando faz mais frio. Eu odeio calor, me dá dor de cabeça e a gente fica transpirando o tempo todo...

• Inverno! Os dias demoram menos para passar!

• Gosto do calor, mas prefiro o friozinho, é tão gostoso, as pessoas ficam mais juntinhas, mais aconchegantes, e sem contar que ficam mais elegantes, um bom vinhozinho...Adoro!!!

Abraços pra ti.

• Eu tb prefiro o verão.

Me dá mais ânimo para a vida.

Bjks.Veronique

• Todas! Amo a vida assim como a continuidade de continuar a viver! Então, todas as estações do ano me dão vida! A vida é bela para quem a saber viver!

• Adoro o verão. Gosto de andar pelado dentro de casa, tomar banho frio, e principalmente ver a mulherada com pouca roupa...

• Eu gosto mais do frio, vc fikamais disposta.

O calor é mto bom, mas vc sua atoa,incha, te dá um desânimo, mas eu prefiro o tempo mais frio.

Sign In or Register to comment.