Concordo com tudo que a Andressa disse sobre a Bárbara e o Mateus: Vocês também concordam?

Update:

Com certeza Mystica,isso é muito engraçado kkkkkkkkkkk

Essa tal de Monique(véia carcomida) dá sorte que eu não uso twitter kkkkkk

Mas bem que eu poderia ir lá pra mandar uma real,pra essa MoniqueEvansFalsa

Comments

• Concordo demais...quem ta vendo a fazenda tá vendo eles colocando a Barbara e o Matheus como coitadinhos...eu assisti a festa ontem e nem foi deste tipo q aconteceu,Barbara mandou o namorado dela jogar agua na Denise,e ele pau mandado com o anao do Yudi jogou,Andressa cansada dos desaforos deles com denise q ja tem muito tempo tomou as dores,odeio este casalzinho de M>E>R>D>A,pra quem quiser conferir veja no youtube o video da festa completa:

http://www.youtube.com/watch?v=uRVoL0CA_kQ

• Plenamente mano...principalmente na hora que ela falou que era do jeito que er (estravagante) mais nao era uma cachorrinha **** e mimada por baixo de roupas de marca...

• Concordo sim.

Bárbara é bonita, se veste bem, tem uma vida muito boa, metida a ser rica, porém agora vemos que não é tão bonita assim por ser baixa, vulgar, sonsa, má, ela tem maldade demais nela...Ela joga a pedra e esconde a mão.

E essas moças geralmente são meio que...aquilo que Andressa falou...é verdade mesmo.

------------------------------------------

Morri de rir agora com isso:

matheus ‏@dileymaconha 2 min

@moniquevansreal velha falsa

Expandir

@moniquevansreal VELHA GORDA PORCA E FALSA

Expandir

@moniquevansreal VELHA CACHORRONA

Expandir

@moniquevansreal VELHA VESGA FEDIDA

Expandir

Bjins

• Ah essa barbara é uma pi***** q se faz de santa...andressa falo altas vvrdd na kra dela adoreeii...

• Kkkk bem feito e ainda falou as verdade que a mãe dá Bárbara faz.

• sim sim...concordei e apaludi

• Eu só acho que a Andressa não tem moral nenhuma pra falar de ninguem ali!!

• ela não tem moral pra apontar dedo pra ninguém foi ridículo

• Então vc tb está morrendo de inveja do casal. Vc gostaria de estar no lugar de um dos pombinhos!

A Andressa esá MORRENNNNNNNDO DE INVEJA DA BARBARA.

ELA TÁ A FIM DO MATEUS!

• Nao concondo Andressa é uma vaga.bun.da quer falar da Barbara mas é bem pior.. Akela Denise tbm é outra insuportavel... Torço para vencer Gominho!

Sign In or Register to comment.