Concordo com tudo que a Andressa disse sobre a Bárbara e o Mateus: Vocês também concordam?
Update:
Com certeza Mystica,isso é muito engraçado kkkkkkkkkkk
Essa tal de Monique(véia carcomida) dá sorte que eu não uso twitter kkkkkk
Mas bem que eu poderia ir lá pra mandar uma real,pra essa MoniqueEvansFalsa
Comments
Concordo demais...quem ta vendo a fazenda tá vendo eles colocando a Barbara e o Matheus como coitadinhos...eu assisti a festa ontem e nem foi deste tipo q aconteceu,Barbara mandou o namorado dela jogar agua na Denise,e ele pau mandado com o anao do Yudi jogou,Andressa cansada dos desaforos deles com denise q ja tem muito tempo tomou as dores,odeio este casalzinho de M>E>R>D>A,pra quem quiser conferir veja no youtube o video da festa completa:
http://www.youtube.com/watch?v=uRVoL0CA_kQ
Plenamente mano...principalmente na hora que ela falou que era do jeito que er (estravagante) mais nao era uma cachorrinha **** e mimada por baixo de roupas de marca...
Concordo sim.
Bárbara é bonita, se veste bem, tem uma vida muito boa, metida a ser rica, porém agora vemos que não é tão bonita assim por ser baixa, vulgar, sonsa, má, ela tem maldade demais nela...Ela joga a pedra e esconde a mão.
E essas moças geralmente são meio que...aquilo que Andressa falou...é verdade mesmo.
------------------------------------------
Morri de rir agora com isso:
matheus @dileymaconha 2 min
@moniquevansreal velha falsa
Expandir
@moniquevansreal VELHA GORDA PORCA E FALSA
Expandir
@moniquevansreal VELHA CACHORRONA
Expandir
@moniquevansreal VELHA VESGA FEDIDA
Expandir
Bjins
Ah essa barbara é uma pi***** q se faz de santa...andressa falo altas vvrdd na kra dela adoreeii...
Kkkk bem feito e ainda falou as verdade que a mãe dá Bárbara faz.
sim sim...concordei e apaludi
Eu só acho que a Andressa não tem moral nenhuma pra falar de ninguem ali!!
ela não tem moral pra apontar dedo pra ninguém foi ridÃculo
Então vc tb está morrendo de inveja do casal. Vc gostaria de estar no lugar de um dos pombinhos!
A Andressa esá MORRENNNNNNNDO DE INVEJA DA BARBARA.
ELA TÃ A FIM DO MATEUS!
Nao concondo Andressa é uma vaga.bun.da quer falar da Barbara mas é bem pior.. Akela Denise tbm é outra insuportavel... Torço para vencer Gominho!