Quem tem ouvidos,ouça o que o Espírito diz às igrejas!?

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

estou me preparando.

e vós irmãos amados estais prontos ?

E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,apocalipse 2

Comments

• Quem tem ouvidos ouça, ouça o que o Espírito diz... diz a sua igreja... Guarda o que tens

para que ngm tome tua coroa...

ao vencedor dar-lhe-ei sentar comigo no meu trono...

assim como Eu venci tu vencerás...

proucuro estar pronta mas me dá seii lá... medo sei que não mereço ir pra eternidade msm que eu tente ser perfeiita... eh areia demais pro meu caminhãozinho... que Deus tenha misericória de miim e n me deixe akii...

• A igreja moderna colocou Cristo, a Palavra, do lado de fora de suas portas. (apoc 3; 13 ao 22)

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz (às igrejas): "Eis que estou à porta, e bato”. Se alguém bate, é porque ESTÁ DO LADO DE FORA!

Algumas pessoas dizem que Ele está batendo na porta do coração do homem. Mas isso não é totalmente a verdade, pois a Mensagem do Espírito não é para o indivíduo, e sim; para "as igrejas" como um todo (a era da igreja de Laodicéia).

“Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz (às igrejas)”.

"Porque todas as suas mesas estão cheias de vômitos e imundícia, e não há lugar limpo". (Isaías 28:8)

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (Apoc 3: 17)

Ele está do lado de fora, tentando entrar; mas ela já está rica e abastada e não sente falta de nada...

• engano teu

O que o espirito diz A IGREJA (CATOLICA)

Sign In or Register to comment.