Não tem problema com a altura. Mas sugiro fazer um test ride nessa moto antes de comprar. Acho essas motos bonitas, mas quando pilotei uma, achei um lixo. Muito desconfortável, dura, péssima estabilidade, sem potência e ruim de curva. Jamais compraria uma moto dessa marca. As japonesas de 2 ou 4 cilindros são mil vezes superiores.
Particularmente eu não gosto de homens de moto... acho perigoso... não gostaria de ter um paquera com moto... mas prefiro as motos mais esportivas... as Harley combinam com senhores barbudos com barriguinha.
Comments
Não tem problema com a altura. Mas sugiro fazer um test ride nessa moto antes de comprar. Acho essas motos bonitas, mas quando pilotei uma, achei um lixo. Muito desconfortável, dura, péssima estabilidade, sem potência e ruim de curva. Jamais compraria uma moto dessa marca. As japonesas de 2 ou 4 cilindros são mil vezes superiores.
não recomendo, vc vai ficar muito disconfortavel, compre uma moto mais alta.
a iron 883 n é mto adequada para seu porte fÃsico (porém é uma das poucas HD's q "podem" ser usadas em território urbano), mas a fat boy, dyna glide e outras Harleys são mto confortáveis pra pessoas altas, pelo fato de q possuem as pedaleiras posicionadas bem à frente do piloto, possibilitando q as pernas fiquem bem confortáveis, isso faz das HD's de alta cilindrada motos ótimas para longas viagens, porém péssimas para uso urbano, abraço!
Olá Mateus já dei meu parecer sobre a Harley mas se sua paixão é essa moto
vai em frente realize seu sonho não se importe se a pilotagem for inconveniente
curta sua moto e seja feliz abraços/
Particularmente eu não gosto de homens de moto... acho perigoso... não gostaria de ter um paquera com moto... mas prefiro as motos mais esportivas... as Harley combinam com senhores barbudos com barriguinha.