Na sua opinião: o que faz um homem trair sua mulher e vice versa?

você concorda que todo mundo trai um dia seu parceiro?

Comments

• Homens e mulheres tarem por motivos diferentes.

Uma mulher carente, se aconchega nos braços de um homem q q é atencioso, q presta atenção nela q dá carinho, e pq lhe apresenta uma suposta paixão.

Homem trai pq é sem vergonha ou pq as vezes se apaixona por outra.

• cTá tudo errado - HOMEM NÃO TRAI NUNCA - Ele é como uma abelha que voa de flor em flor - Já a mulher é pouca vergonha. Homem nunca corre risco de engravidar- mas já a mulher não poderá dizer quem é o pai. Mas em todo o caso há mulheres para casar e para diversão é só esolher o mundo está cheio delas e a zona também e bem bonitinhas

• Infelizmente como dizem que traimos por palavras pensamentos e ações, então meu querido não tem esse que um dia nao tenha traido, agora a traição concretamente falando acontece por estar faltando algo no relacionamento mesmo que este algo seja o dialogo ou o desgaste do dia-a-dia, e infelizmente aquele velho preceito de que o homem trai mais que a mulher, também ficou no passado hoje a mulher não aceita passivamente ser traida ela vai a forra e dar o troco na mesma moeda, eu tenho amigas que ja o fizeram, no entanto eu talvez por ter sido criada pelos meus avós que ja tinham uma certa idade quando eu nasci, pois minha mãe casou-se com 30 anos, tenho conceito e valores "bastante ultrapassado" para a minha época, pois eu diria que sou da época da vovó, aonde a mulher se valorizava um pouco mais, aonde existia uma diferença gritante entre uma mulher casada e uma piriguete, eu apenas me respeito e ao meu marido e é claro aos meus filhos, e acho que se ja fui traida pelo mesmo e fui mais numca concretamente.

Beijos

• a falta de atenção com a outra pessoa,tambem as oportunidades que são muitas

• Bucky, na minha opinião, a traição entre os cônjuges, acontece por falta de: Amor, respeito, caráter, integridade na presença de Deus. Quem ama e tenho temor ao Senhor Deus, não pratica esse tipo de mal que corroi a humanidadade da atualidade. Se os parceiros forem portadores das qualidades acima mencionadas, jamais haverá traição.Concorda?. Tenha um bom fim de semana na presença de Deus. que Deus lhe abençoe. J...

• uma pessoa só trai a outra qdo deixa de existir o carinho eu particulamente nunca trai meu namorado mas na fase q estamos passando outra pessoa trairia pois ele sempre foi todo romantico e carinhoso e com o passar do tempo se tornou frio e individualista...sem duvida a pessoa que se torna assim esta sujeito a ser traido...esta frieza normalmente acontece por conversas entre amigos, saidinhas ou até mesmo a rotina....

*** feliz do homen que sabe valorizar sua mulher não pelo sentimento de posse..mas por ela não desejar ser de mais ninguém!!! *** amooooo esta frase!!!!

valorizemmm para serem valorizados"!!!!

• o homem trai quando não ama, se ele a ama ele não trai, mesmo que a mulher mais gostosa do mundo fique nua na frente dele, quando se ama existe o respeito

do the evolution!!!!!

• - O homem trai a mulher ou vice e versa, por desamor, por insatisfação, por puro prazer de uma nova conquista,, por dinheiro...

Cada um é cada um... e a traição não existe um fator único... depende também em muito da oportunidade e do momento...

Só uma coisa é básica: quem ama verdadeiramente não trai.

• Rotina, falta de diálogo e companheirismo.

Tédio, falta de carinho, sexo de má qualidade.

Relaxamento total, deixar de se cuidar, se perfumar, se amar pra poder curtir seu parceiro(a).

Enfim, entre essas e outras, aí estão os grandes motivos pra Rolar traição de ambos.

Amor não se mantém sozinho ....e´preciso participar e INVESTIR.

• Vontade de experimentar carne nova, diferente...variar um pouco, é sempre bom.

http://www.updatefreud.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.