Existe uma religião verdadeira?

Porque eu acreditava, quer dizer, ainda acredito, mas assim to meio na dúvida

porque imagina, a bíblia fala de "testemunhas de Jeová" em Isaías 43:10-12

mas depois fala que a VERDADE é a bíblia (João 17:17)

em que acreditar?

Comments

• EXISTE, AQUELA QUE FALA NA BÍBLIA EM TIAGO 1:27.

• As Testemunhas de Jeová é a Única Religião Verdadeira em toda a Terra! Isaías 43:10 e tambem Atos 15:14 provam claramente isso!!

• Não existe religião verdadeira... se existisse religião verdadeira, não existiriam tantas no mundo e não haveriam conflito de ideias entre as mesmas.

• Ola tudo bem, com certeza você esta confundindo as coisas, os TJs tiraram dai o NOME, em momento nenhum fala das TJ de hoje. Acredite na Bíblia, pois a salvação é EM JESUS

• A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz.

Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.

Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.

Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.

Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Isaías 43:7-13

irmao ai apenas diz que nos somos testemunha doq Deus fez n tem nada a ver com os testemunha de jeova, a em joao 17:17 diz sim q a palavra de Deus eh a verdade, entao se vc ta em uma igreja ki prega a palavra de Deus errado, essa eh uma falsa religiao, irmao uma igreja ki prega fora da biblia eh errado pq n eh de Deus, a adventista do setimo dia por exemplo eh antibiblico, eh uam falsa religiao, a catolica tbm, creio eu ki as evangelica sao as que mais se aproximam da verdade, soke mesmo assim tem umas igreja evangelica que nao pregam a vdd, eu te indico a seguri uma pentecostal evangelica, soke vc tem ki entra nessa igreja e ver se nela ta tudo certo, soke vc tem ki ler e estudar a biblia pra vc saber as verdadeiras doutrinas que Deus nos ensina, se a igreja foge ou aceita uma doutrima que Deus passa na biblia ela eh errada entendeu ?

e tem uma igreja escolhida por satanas que esta levando muita gente pro inferno porq o satanas eh muito astuto, ele pega uma igreja e fala ki eh de Deus prega coisa de Deus e canta pra Deus e poi uma mentira e as pessoa pensa aaah fala de Deus entao vou fica aki.

soke nosso Deus eh tao fiel a nois que ele nos mostra em apocalipse

http://www.youtube.com/watch?v=aIrdmj8aHQI&feature...

• Religião é como time de futebol: Só é verdadeira aquela para a qual você torce.

• Sim existe. Ela é a religião cristã católica apostólica romana. Leia Mateus 16:18-18. Ela até hoje é considerada a "maior obra caritativa do mundo". A caridade mundial que sozinha a Igreja Católica faz, muitos países ricos poderiam fazer, mas por ganância não fazem.

• A sua religião deve ser você, se vc se ama e possui doutrina pode frequentar o cemitério na sexta feira ou a caverna do dragão

Lembre do ama ao próximo como a tí mesmo

Se vc faz isso, sua religião é a verdadeira

• As Testemunhas de Jeová seguem a Bíblia e apenas a Bíblia. Logo...

Veja aqui: http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/g201008/...

• A Religião Verdadeira é Cristo, a Graça de Deus aos homens na terra...

A Lei virou maldição e Deus dos céus amou o mundo de tal maneira que mandou seu filho unigenito para todos que nele creiam tenham a vida eterna!

Placa de igreja não salva ninguém, batismo foi feito para arrependimento logo criança não tem pecado, o dizimo faz parte da lei do velho testamento ora a graça de Jesus aboliu o que era velho, temos

diversas igrejas "xiitas", mas lembre-se que sem fé, obras condizentes, batismo, esperança e o amor não se tem salvação!

Cura, sucesso profissional se conseguem em diversos lugares, logo cuidado com a propaganda "evangenganosa" procure de fato a salvação!

Jesus foi para o céu depois do calvário e por isso deixou o Espirito Santo para consolar nossas almas, logo a salvação está em Cristo o intermediador com Deus!

No mais boa sorte!

Sign In or Register to comment.