Presciso de Ajuda Masculina!?

Então galera,estou de ferias em um outro estado, to afim de um visinho, só que o bairro onde estou é bem discreto, e as pessoas nem comprimentao direito, ele ja me deu umas olhadas, mais nada muito serio, como eu faço para conquistar o rapaz? rsrsrs. Sou bem bonita e faço sucesso onde passo mais ele nao chega em mim, alguem me explica? ajuda masculina é bem vinda, o que devo fazer? ajuda feminina também é bem vinda!

Comments

  • Ah ele deve ser um PAU MOLÃO ....kkkkkkk

  • Se vc vai ficar esperando ele tomar a atitude ja viu que isso irá ficar no zero a zero né!? Tem homens que são tímidos e precisam que a mulher tome a iniciativa querida. Chega nele naturalmente, puxa conversa e o convida para tomar uma cachacinha! kkkkkkkkk....pode ser um sorvete também!

  • Quando ele passar na frente de sua casa e olhar para você:

    Olhe nos olhos dele, dê um leve sorriso, diga oi, e logo em seguida olhe para baixo,

    simulando timidez.

    Se ele for tímido, ficará muito mais à vontade e confiante.

    Se na passagem seguinte ele for um pouco mais receptivo, diga: oi, tudo bem? (só sugestão) sorria e olhe-o por alguns segundos e novamente fixe o olhar para baixo, para não assustá-lo.

    Qualquer mudança positiva de postura, em uma eventual passada em frente à sua casa,

    então inicie um assunto qualquer, e boa sorte!

    Eu também sou tímido, e sei como é!!!hehehe!!!

  • ele deve ser muito tímido,pow quando vc ver ele dá um bom dia,fala um oi,só para quebrar o gelo,depois puxa um assunto,tipo:fala que vc está de ferias,e não conhece o bairro muito bem,e pede para ele explicar como é o bairro,aonde fica os comércios,etc....depois vai jogando umas indiretas para ele,se ele for muito molenga,pergunta logo se ele tem namorada.

  • Se apresente a ele!

  • Deve ser veado.

  • chama ele, converça numa boa. depois o convida pra tomar um sorvete algo assim, boa sorteeee

  • Ele é tímido.

  • Ele deve ser timido ou pelo bairro ser discreto deve ter vergonha de alguma coisa...o segredo tah em puxar assunto e chama-lo pra andar algo assim o resto desenvolve por sí só ^^

    Boa sorte =D

Sign In or Register to comment.