Para vcs homens...?

qual seria a reação de vcs, ao ficar com uma garota e saber que ela é de boca virgem?

Comments

• Eu iria chorar de felicidade...

• Seria muito legal, pois não tem muitas por aí...nossa eu abriria um sorrisão..sabe como é né primeiro beijo a gente nunca esquece

• Normal, mas acharia que é melhor do que ganhar na megasena, pois, os verdadeiros homens deverão aceitar a mulher como ela é e vice versa.

• Eu ficaria feliz...

Saber que estaria tendo o privilégio...

Hoje em dia achar uma garota virgem ja é dificil, imagina ficar com uma garota boca virgem!!!

Abrx.

.

• iria caprichar mais ainda...dar um cata mais calhente ainda....para ela apaixonar...rsss e nunca mais esquecer da primeira.... ;)

• Ah não sei... Acho q ia fikar feliz >.>

De ser o 1

• Seria muita felicidade,eu ensinaria tudo a ela,daria o meu máximo pra ela,ser o primeiro é melhor coisa que todo homem deseja ser para uma mulher,sendo virgem então seria maravinhoso.

• Lina,olá, com certeza ficaria surpreso,pois atualmente é uma fato raro,mas muito feliz por ter despertado o desejo dessa garota em ficar comigo e de ser o primeiro a beija-la,pois com certeza ela acho algo de especial em mim.

Adorei sua pergunta,Um beijão e sucesso....

• ficaria surpreso, mas em instantes ela não seria mais virgem ou "boca virgem"

• sussa... iria ensinar a ela o que ainda não aprendeu.

Tentaria caprichar ao máximo pra tirar o tempo perdido

Sign In or Register to comment.