Beijo é mais intimo que sexo?
As prostitutas dizem que não beijam!
Muitas pessoas acham mais intimo do que sexo!
Eu acho beijo mais intimo(a melhor forma de carinho é o beijo!)!
Mais cada um tem sua opinião!
As prostitutas dizem que não beijam!
Muitas pessoas acham mais intimo do que sexo!
Eu acho beijo mais intimo(a melhor forma de carinho é o beijo!)!
Mais cada um tem sua opinião!
Comments
Eu concordo com você! Beijo é algo muito mais carinhoso e romântico. A gente beija quando gosta da outra pessoa e é um contato físico que não estimula nenhum órgão muito sensível do nosso corpo que nos dê prazer, mas a gente gosta na mesma de beijar porque gostamos do contato com a outra pessoa.
Mas sexo é algo que nos dá prazer e é muito bom pois o nosso corpo é estimulado em áreas sensíveis, mesmo que seja com um estranho, se for bem feito, a gente vai adorar. Claro que com o homem que amamos é muito melhor. Mas o beijo só é bom se for com quem gostamos!
Um otimo fim de semana!
Com certeza é. No beijo há carinho, há amor, compartilhamento de sentimentos (e de bactérias)
Sexo é só ter T e pronto kkkkkkkkkkkkkk
bom depende do ponto de vista de cada um
na minha opinião com certeza o sexo é mais intimo que um beijo
(prostitutas usam seus corpos como um meio de TRABALHO (ganhar dinheiro)
o sexo sendo considerado pelos cristãos é algo extremamente sagrado, simboliza a união de um homem e uma mulher, o beijo é algo que possamos compartilhar com qualquer um, sem nada especial, o sexo já é um conhecimento mais pessoal um conhecendo ao outro (no sexo os corpos estarão exposto para que ambos se conheçam de maneira mais profunda) .. (no beijo não a necessidade de tirar a roupa, até mesmo seus olhos estarão fechados, nada de mais)
PRA MIM O SEXO É MUITO MAIS INTIMO QUE UM BEIJO (sem mencionar que se você não confiar no seu parceiro no momento da relação você não chegara a lugar nem um (pelo menos é assim com as virgens) esse é o meu ponto de vista..
as prostitutas são apenas para o sexo, e não ficar de love .. mais concerteza para pessoas normais sexo é uma coisa bem intima que deve ser feita com amor, e carinho .. mais tem gente que faz por fazer .. beijo tem outras formas também, você pega uma pessoa e pronto .. ou vc namora .. tudo quando tem amor, e carinho e mais muitas coisas, na minha opinião é melhor !
Claro que não !!! Então é mais comum sair transando com todo mundo por aí, quando vai a uma balada do que dar uns beijos? Sexo sem dúvida é mais intimo.
Cara sexo você penetra nas vergonhas da mulher (literalmente) beijo é beijo não tem aquela coisa tão boa quanto sexo, e outra beijo da pra você sair beijando todo mundo por ai
ninha skate board é nóis que preza menina que anda de skate adoro!
......................-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
Realmente eu não acredito mesmo que li isso.
vlw pelos 2 pntos loser
só se você beijar o p** hahaha